Stella

808 48 9
                                    

O próximo turno tinha chegado mais rápido do que eu esperava, as minhas 48 horas de folga foram passadas com o meu pai, tínhamos aproveitado o tempo juntos para passear só nos os dois. Fomos pescar e acampar. Tínhamos conseguido esquecer um pouco o dia de hoje e o que ia acontecer.

Neste momento estou a ir com ele para o quartel e estou bem tensa pois ia conhecer aquela mulher. Já estamos um pouco atrasados a sorte é que já estamos equipados. Chegamos ao quartel e vamos diretos para a sala de reuniões. Já estão todos lá, não havia nenhuma cara nova o que indica que ela ainda não tinha chegado. Encosto-me à parede ao lado de Severide e o meu pai fica do meu lado.

- Bom dia. - Severide diz-me.

- Ei.

De repente Boden entra na sala e atrás dele vem uma mulher fardada. Ele era da altura do meu pai, tinha os cabelos negros e encaracolados, ela sorria para nós mas quando deu de caras com o meu pai parou de sorrir e ficou basicamente sem reação. Casey olha fixamente para ela e eu quando vi que o seu olhar era de pura tristeza entrelacei minha mão na dele, ela notou esse gesto e olhou para mim. Notei no seu olhar que analisava-me.

- Stella! - Gabby diz toda animada.

Vai até ela e abraça-a, meu pai e eu ficamos a olhar um para o outro sem perceber o que se passava.

- Já conheces Stella? - Boden pergunta a Gabby.

-Sim a conheci na academia à alguns anos atrás. - Gabby responde a ele.

- Fomos boas amigas. - Stella diz.

- Ainda somos. - Gabby diz e abraça de novo Stella.

Stella olha de novo para nós e vejo meu pai desta vez a desviar o olhar, eu faço o mesmo. Gabby a conhecer acho que ainda deixou meu pai pior. Devia ser uma sensação bastante estranha saber que a mulher que ama conhece a sua ex e ainda por cima são amigas. Bem quando Gabby souber quem aquela mulher é aí é que vai ser estranho e desconfortável.

- Sempre juntos. - digo para meu pai.

- Sempre juntos.

Aperto mais a mão do meu pai. Naquele momento não sei como sentia-me por um lado queria chorar, por outro queria soltar toda a raiva que sinto. Era um misto de emoções que não conseguia compreender.

- Pessoal esta é Stella Kidd nova integrante do camião 81. - Boden anuncia.

- Bem vinda. - Otis diz.

Olho de novo para ela e vejo que está com o olhar fixo no Severide, o mesmo também olha para ela. Parecia que se conheciam mas acredito que isso não seja possível. Severide nunca mencionou ela e eu nunca o vi com ela.
Ainda não consigo acreditar que aquela mulher era minha mãe, ela para primeira impressão parece ser boa pessoa, mas era só mesmo uma primeira impressão para quem não a conhecia. Ninguém diria que abandonou uma filha e destruiu o coração ao homem que amava.

- Obrigada chefe Boden e espero estar a altura. - ela diz.

- Bem tenente Casey explique tudo ao novo elemento da sua equipa e faça uma tour pelo quartel. - Boden diz a meu pai.

- Claro. - meu pai responde.

Vejo que o meu pai está incomodado com a ideia, quem não estaria? Stella mais uma vez está surpresa, acho que nunca pensou que ia receber ordens do seu ex. Na verdade, acho que ela nunca imaginou em encontrar aqui Casey e eu, sim porque acho que ela já tinha percebido muito bem quem eu era.

- Bem não tenho mais nada a dizer, dispensados. - Boden diz.

Casey vai ter com ela e vejo que a mesma também ficou desconfortável. Saio da sala e vou sentar-me na mesa do esquadrão com Severide.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora