Severide
Dois meses passaram-se desde que Katniss está em coma, todos os dias venho ao hospital e falo para ela, muitas pessoas dizem que a pessoa nos consegue ouvir e eu acredito nisso. Hoje aqui estou eu mais uma vez.
- Oi pequena, hoje foi mais um dia triste sem ver o teu sorriso. O turno no 51 acabou a pouco tempo e hoje salvámos 5 crianças de uma casa em chamas todas estão bem. Teu pai continua na mesma, toda gente sente a tua falta já há muito tempo não se ouve uma risada no quartel. Tal como já te disse várias vezes o teu lugar continua sem ser ocupado temos esperança que acordes logo.
Agarro a mão da mesma e ela mexe seus dedos.
Katniss
Sinto uma dor enorme, consigo ouvir Severide a falar comigo, tento abrir meus olhos e consigo. Olho para o lado e lá está ele com lágrimas nos olhos. A última coisa que lembro-me foi de ser esfaqueada por aquele homem e sentir uma dor muito forte.
- Sev? - minha voz sai muito baixa.
- Olá pequena. Como estás? - ele diz e eu olho para ele.
- Há quanto tempo estou aqui no hospital? - pergunto curiosa depois de ver onde estou e os fios todos agarrados a meu corpo.
- Tu estavas em coma , estás aqui a dois meses. - arregalo meus olhos depois dele dizer aquilo.
- Meu deus tanto tempo.
- Vou chamar a enfermeira já volto. - ele sai dali.
Como assim estou há dois meses em coma? Meu deus meu pai como ele estará? Foi tão bom acordar e ter aqui o Severide ao meu lado ele é mesmo incrível.
- April! - digo mal ela entra no quarto.
- Olá Katniss fico tão feliz em teres acordado. - ela diz toda sorridente.
- E eu em ver-te, ainda bem que és tu a cuidar de mim.
- Bem eu vou ligar ao teu pai já volto. - Severide informa e sai do quarto.
April fica a ver os monitores e a apontar numa folha tudo que é preciso ser registado. Ainda vê minha pulsação e ouve meu coração.
- Tens aqui um bom amigo. - ela diz referindo-se a Severide.
- Como assim?
- O Severide vinha todos os dias ver-te e contava-te sempre o que aconteceu nesse dia.
- Ele é mesmo boa pessoa.
- Ele gosta mesmo muito de ti.
De repente o Severide entra e nós nos calamos.
- O teu pai já vem a caminho. - ele diz.
- Que bom.
- Bem parece tudo bem, mas daqui a nada vem cá o doutor. - April diz.
- Obrigada April. - agradeço.
- Sempre às ordens gatona. - ela diz.
Rio-me e a April sai do quarto.
- Então conta-me novidades. - peço a Severide.
- Nestes dois meses não tem acontecido nada demais, o quartel todo tem andado triste pela tua situação mas agora isso mudou.
- Lamento ter vos feito ficarem tão preocupados.
- Tu não tiveste culpa do que aconteceu, agora finalmente nossas vidas voltarão ao normal. - ele diz e vejo alívio em seu olhar.
De repente e assustando-me meu pai entra a correr pelo quarto e vem abraçar-me. Ele só pode ter chegado aqui a voar.
- Meu amor. -ele diz.
- Ei.
- Tinha tanto medo que nunca mais acordasses. - ele admite.
- Eu estou aqui pai, estou bem.
- Nunca, mas nunca mais me pregues um susto destes. - ele pede-me.
- Te amo pai.
- E eu te amo mais minha menina.
Olho para a porta do quarto e está lá toda gente do quartel.
- Que estão a espera para me virem todos abraçar, e tu também Sev que ainda não me abraças-te. - mando com um sorriso na cara.
O Severide vem em primeiro e abraça-me Que saudades eu tinha daquele abraço.
Oi gente. Bem sei que é pequenino mas era só para explicar o momento em que Katniss acorda. Gostava muito de saber a vossa opinião acerca da história. Deixem nos comentários.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.