- Mia é minha prima. - ele diz enquanto ri-se e eu olho sem acreditar.
- Estás a dizer a verdade ?
- Claro que sim. - vejo em seu olhar que está a ser sincero.
- Então porque nunca me falaste nesta tua prima? - mesmo vendo que está a ser sincero podia ter algo com a prima.
- Ela vive em Londres e é muito raro ela vir cá visitar a família por causa do seu trabalho. E não eu nunca tive nada com ela a vejo como uma irmã. - parece que ele sabe o que eu estava a pensar.
- O que ela faz?
- É consultora de moda.
- Porque ela vive em Londres? - ok sei que estou a ser curiosa demais.
- Ela foi lá em viagem com as amigas e conheceu um homem por quem se apaixonou e acabou por ir viver pra lá com ele, uma vez que era difícil para eles namorarem à distância.
- Ah!
- Já acabou o interrogatório? - ele diz na brincadeira.
Bato-lhe no braço e ele ri-se. Puxa o seu banco para trás e faz sinal para eu me sentar no seu colo, eu como sou teimosa e ainda estou chateada não vou e ele então puxa-me para o mesmo. Já sentada no seu colo ele puxa o meu rosto e beija-me, como eu sou completamente louca por este homem acabo por ceder. O beijo fica cada vez mais intenso e eu puxo a sua camisola para cima e tiro-a, ele faz o mesmo com a minha.
- Sabes que os vidros do carro não são assim tão escuros. - ele diz.
- Merda, ia-me esquecendo disso.
- Pois eu me recordei por causa da última vez.
Ainda no colo dele visto a minha camisola e ajudo o Severide a vestir a sua.
- A tua prima Mia fez-me lembrar aquela senhora que ajudamos há um tempo que perdeu a sua filha. - digo.
- Porque?
- Também chamava-se Mia.
- Ah, pois era.
- Espero bem que ela esteja bem, é sempre difícil ultrapassar uma morte, ainda mais a de uma filha.
- Verdade. - ele concorda comigo.
- Vem é melhor irmos.
Saio do carro e pego no meu chocolate que está no bolso das minhas calças, começo a comer o mesmo. enquanto caminho de volta ao quartel. Severide que caminha ao meu lado tenta roubar um bocado mas eu fujo com o mesmo e corro para o quartel.
- Invejosa - grita.
Entrono quartel e vou para o dormitório do Severide e deito o papel do chocolate no lixo, sento-me na sua cama. Ele entra no mesmo e fecha a porta à chave, fecha também as persianas. Vem na minha direção e eu deito-me na cama e o mesmo deita-se por cima de mim, começa a beijar-me e mais uma vez tiramos as camisolas. Severide tira meu elástico do cabelo.
- Adoro ver-te com o cabelo solto. - ele diz.
Volta a beijar-me e desaperta minhas calças e pára o beijo para as puxar para baixo, por cima das cuecas acaricia minha intimidade e eu gemo com aquilo. Eu desaperto as calças dele e enfio a minha mão por dentro dos seus boxers e vejo que o mesmo já está duro. Ele levanta-se e tira as suas calças e os boxers, e eu aproveito e tiro minhas cuecas e sutiã.
- Naquele dia não usamos preservativo, tu...
- Sim eu tomo a pílula, sei que não impede doenças mas sei que estou segura contigo. - digo o interrompendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.