Last Christmas

596 45 6
                                    

- All I Want For Christmas. - Cruz canta.

- Is you. - acompanho-o.

- BABY. - cantamos os dois.

- Meu deus. - meu pai diz a rir-se.

- Isso é que é energia logo de manhã. - Gabby diz.

- Só porque é véspera de natal, senão estavam aí a morrer. Herrmann diz.

Sento-me na mesa ao lado de Severide depois do meu espetáculo com Cruz e roubo um bocado da sua panqueca e como. O pessoal está todo animado para o jantar de logo, a nossa ceia de natal este ano ia ser espetacular. Como em todos os anos a família do Herrmann e do Boden veem jantar conosco.

- Sua esfomeada. - Severide diz-me.

Continuo a comer e noto que Stella está com cara de amuada a olhar para toda gente. Podia sentir pena por praticamente ninguém falar com ela na véspera de Natal, mas eu não consigo ela merece tudo isto.

- Vamos para a mesa do esquadrão? - Severide pergunta.

- Lá está frio.

- Então vamos para o meu dormitório?

- E que tal continuarmos aqui? - sugiro.

- Stella não para de olhar para aqui, está a irritar-me. - ele diz.

- Não ligues ela daqui a nada sai daqui. - digo pois sei que isso vai acontecer.

- Como tens tanta certeza?

- Alguém dirá algo que não gosta e ela vai sair vais ver.

Levanto-me e vou buscar café e Brett vem ter comigo.

- Ai amiga adoro o Natal. - Brett diz.

- Já somos duas.

- O amor é lindo.

- Ah? - pergunto sem entender.

- Severide olha para ti com um ar tão apaixonado nem sei como o resto do pessoal ainda não percebeu.

- Espero bem que não percebam tão cedo. - digo com receio de perceberem.

Volto para ao pé de Severide e falamos de vários assuntos aleatórios até ele ser chamado para uma chamada. Enquanto ele não volta fico a ver alguns vídeos no YouTube e a mexer nas redes sociais. Stella tal como eu tinha dito passado pouco tempo saiu da sala de estar depois de Herrmann dizer algo que não gostou.

- Ei cadete. - meu pai chama-me.

- Tenente pai - rio

- Vamos abastecer prepara-te para sair.

Depois de ele dizer isso vou até ao camião e visto o equipamento e espero pelos outros. Sempre que saímos do quartel mesmo que seja só para abastecer temos obrigatoriamente de vestir o equipamento. Depois de todos entrar vamos para o posto de abastecimento. Ao chegar lá como estava a nevar bastante eu ofereço-me logo para ir pagar.
Depois de pagar e o camião estar abastecido fazemos o caminho de volta para o quartel. Quase a chegar ao quartel somos chamados para uma chamada.
Por incrível que pareça havia um incêndio numa casa. Ao chegar lá ajudamos o esquadrão que lá estava a evacuar a casa e depois de o tanque apagar o fogo arrumamos o material e vamos embora e mais uma vez quase a chegar ao quartel somos chamados para outra chamada. Desta vez era um acidente de viação ajudamos a desencarcerar a condutora de um dos carros e voltamos a arrumar o material para voltar para o quartel, mas mais uma vez não tivemos sorte.

...
Já era cerca de seis da tarde quando voltamos ao quartel, não parámos um segundo desde a nossa primeira chamada. Não almoçamos nem tivemos com o resto do pessoal do quartel. O esquadrão e nós tivemos sempre a responder a chamadas diferentes. Depois de tirar o equipamento vou a procura de Severide que também já está no quartel. Encontro-o sentado na sala de estar na mesa redonda a ver algo no portátil , quando me vê fecha logo o portátil.
Sento-me ao seu lado.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora