A pessoa ideal

1.1K 61 13
                                    

Estou neste momento na casa de banho de um bar no centro da cidade a mudar de roupa, sai de casa de fato treino para meu pai acreditar que ia mesmo dormir a casa de uma amiga. Trouxe o meu carro, um peugeot 308. Era raro andar a conduzir não era das minhas coisas preferidas. Vesti um vestido branco simples, ele era justo até à cintura e depois largo até as coxas, as alças do mesmo eram finas. Penteio meu cabelo deixando-o solto e finalmente saio da casa de banho do bar, vou para o restaurante que fica ao lado do bar. Ao entrar vejo que devia ser um restaurante bastante caro. Uma funcionária vem ter comigo mas eu avisto Severide sentado numa mesa ao pé de um aquário e aviso que estou com ele. Vou em direção à mesa e quando ele me vê sorri e levanta-se, puxa a cadeira à sua frente para eu me sentar. Depois de estar sentada ele me dá um beijo na testa e senta-se na cadeira à minha frente.

- Estás deslumbrante. - ele diz.

- Também não estás nada mal com esse fato preto

- Boa noite já escolheram? - o empregado pergunta quando chega à nossa mesa.

- Queremos filé mal passado para os dois. - Severide diz, ele já sabe sempre o que gosto de pedir.

- Ok e para beber?

- Vinho tinto.

O empregado vai-se embora e eu sorrio para o Severide pelas suas escolhas do menu.

- Este restaurante deve ser bastante caro. - comento com ele.

- É sim, mas tem de ser tudo de melhor para ti.

- Ainda vamos ter de ficar a lavar pratos. - rio.

- Muito engraçadinha - ri.

...

Já estamos no apartamento de Severide.. Eu estou sentada no sofá com a cabeça apoiada em seu ombro enquanto escolhíamos o filme que íamos ver.

- Que tal vermos algum dos Vingadores? - ele sugere.

- Já os vimos todos milhares de vezes.

- Então não sei.

- Que tal o último filme dos Piratas das Caraíbas? - sugiro.

- Excelente ideia.

O Severide procura o filme e depois o mete a dar.

- Nunca o vi em casa só no cinema. - comento.

- Também eu.

Começamos a ver o filme e comemos chocolates que tínhamos comprado.

...

O filme já tinha acabado e rimos muito com o Jack, a sério esta personagem é dos mais engraçados que existe.

- Queres ir para a cama, digo dormir? - Severide pergunta.

- Antes quero tomar um banho sinto-me pegajosa por causa do chocolate.

- Ninguém mandou-te ficar tão atenta ao filme que até o chocolate derreteu na tua mão. - ele diz a rir-se.

Levanto-me e vou para o quarto que é suíte. Procuro na minha mala o meu pijama e a minha necessaire e vou para a casa de banho.

- Posso tomar banho contigo? - pergunta quando aparece atrás de mim.

Fico nervosa com o que poderá acontecer pois é bem complicado controlar-me com este homem mas acabo por o deixar. Vou até à casa de banho, dispo o meu vestido e as minhas roupas íntimas e entro para a box.

Passado poucos segundos sinto o Severide a entrar na box, eu como estou de costas ele aproveita e passa sabonete nas mesmas as massajando devagar.

- És tão perfeita. - ele sussurra em meu ouvido.

Viro-me para ele e pela primeira vez o vejo completamente nu. Aquela era uma visão espetacular e posso dizer que ele tinha ótimos atributos. Massajo seus braços e beijo seu peito, ele puxa-me contra o seu corpo e beija-me. Meu deus eu estava a morrer de desejo. Ele me pega ao colo e encosta-me à parede e beija meu pescoço. De repente pára e mete-me no chão.

- Então? - pergunto sem entender porque parou.

- Mais confortável na cama.

Fico nervosa depois de ele dizer aquilo pois sei onde levaria. Ele desliga a água e puxa-me para fora da box e seca meu corpo com uma toalha eu faço o mesmo com ele.

Depois de devidamente secos, ele pega-me ao colo e leva-me para o quarto e deita-me devagar na cama e lentamente deita-se por cima de mim. Sinto o seu amiguinho a roçar na minha coxa e fico ainda mais excitada.

- Graças a deus já estamos nus. - ele diz sorrindo para mim.

Sorrio e o puxo-o para mim e beijo-o. Eu queria tanto ter a minha primeira vez com aquele homem. Sentia que ele era a pessoa ideal. E sabia que não ia-me arrepender depois de acontecer. Como o poderia?

- Não aguento mais, vamos passar os preliminares à frente? - ele diz.

- Sim. - concordo com ele.

Depois de eu responder Severide beija-me de forma intensa e sinto ele a penetrar-me lentamente. Aquilo era uma sensação estranha e desconfortável. Parecia que o mesmo me estava a cortar toda por dentro. Ele pára um bocado de se movimentar para eu adaptar-me e depois de bastante dor sinto-me melhor e ele começa a movimentar-se lentamente até que a dor virar prazer. Um prazer que eu não sabia que poderia sentir depois daquela dor.

- Mais depressa. - peço entre gemidos.

O mesmo aumenta os movimentos. Aquilo era bom demais. Passado um tempo gozamos os dois e o Severide sai de cima de mim deita-se ao meu lado.

- Isto foi...

-Ótimo. - interrompo-o.

- Gostaste mesmo?

- A minha primeira vez não podia ter sido melhor.

O mesmo beija-me e eu quero fazer de novo. Subo para cima dele e sinto seu amiguinho animado de novo. Beijo seu pescoço e Severide num impulso vira-me e fica mais uma vez por cima de mim. Ele penetra-me mas desta vez com força e as suas entocadas começam rápidas e bastante fundas. Senti meus olhos lacrimejarem mas aquilo está a ser bom demais então não o mando parar.

Ele enquanto literalmente me fodia olhava em meus olhos e aquilo deixava-me mais segura e cada vez com mais desejo de ficarmos naquela cama para sempre.

Bem não íamos ficar naquela cama para sempre mas pelo menos aquela noite tive mais orgasmos que alguma vez podia imaginar ter numa noite.

Espero que tenham gostado.

Até ao próximo capítulo.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora