O começo

4K 146 48
                                    

Hoje é o meu primeiro dia com estagiária no quartel 51. Já estou a caminho de lá com o meu pai. Como eu amo esta cidade, podem dizer o que quiserem dela mas sempre a irei achar uma das cidades mais belas do mundo. Há dias que adoro passear na cidade como se fosse uma turista, ir visitar todos os pontos de turismo que quem vem aqui gosta de ir ver. Sim já fui a esses sítios milhares de vezes mas nunca me canso.

- Ainda não acredito que a minha filha é a nova estagiária do camião 81. - meu pai diz todo sorridente.

- Vais ser o meu tenente.

- Normalmente quando há familiares o CFD põe-nos em quartéis diferentes. - meu pai constata o óbvio.

- Eu acho que foi o Boden que pediu que eu fosse para o quartel ele adora-me.

- Pois, ele tem conhecimentos só pode ter sido ele. - meu pai concorda comigo.

- Chegamos. - digo toda feliz.

O meu pai estaciona a carrinha dele, pegamos as nossas coisas e saímos da mesma. Caminhamos até ao quartel e eu agarro o braço do meu pai pois estou um bocado nervosa. Mesmo já sabendo tudo do quartel estou nervosa pois agora não sou só a familiar que vem aqui de vez em quando. Eu agora trabalho aqui. Meu pai olha para mim e seu olhar acalma meus nervos pois é um olhar de conforto que indica que ele estará sempre aqui para ajudar-me.

- Olha quem é ela, a nossa nova estagiária. - Herrmann diz quando vê-me.

- Bom dia Herman. - abraço-o.

- Adoro ter-te aqui como estagiária pequena. - ele diz quando o largo.

- Obrigada.

- Todos adoramos. - Otis diz.

- Eu sei, bem vou trocar de roupa.

Vou em direção a zona dos cacifos depois de cumprimentar todos. Visto o que posso chamar de farda. É uma simples camisola cinzenta e umas calças azuis escuras do CFD. Muitos podiam odiar aquela farda mas eu amava demais e meu sonho sempre foi a vestir. Saio da zona dos cacifos e vou para a sala de convívio/cozinha.

- Tenente. - chamo meu pai e ele olha para mim.

- Não precisas de me chamar tenente. - ele diz.

- Quero ser profissional, não é por seres meu pai que não te vou tratar como deve ser.

- Ok, diz cadete?

- Viu o tenente Severide?

Mal acabo de pronunciar isso o Severide aparece.

- Perguntando por mim? - ele diz enquanto vem abraçar-me. - Olá princesa.

- Agora vais ter de me aturar 24 horas por dia.

- Podia ter 48 horas de folga, mas já sei que não vou ter.

- Nos dois dias de folga também aturas-me e mais nada. - digo na brincadeira.

- Estou muito feliz por estares a estagiar aqui, pelo menos assim sei que estás em segurança. - ele diz enquanto volta a abraçar-me.

Altifalante " Camião 81, Esquadrão 3, Tanque 51, incêndio urbano, rua..."

Paramos o abraço e saímos a correr em direção ao camião, vestimos o equipamento e entramos. Eu ainda estou nervosa mas ao mesmo tempo super feliz.

- Pronta para a diversão? - Herrmann pergunta-me.

- Sempre.

Em poucos minutos chegamos ao destino. Um prédio de quatro andares era totalmente consumida pelas chamas. Saímos do camião e preparamos nossas máscaras de oxigénio para entrar.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora