Severide
Estamos a ir embora do hospital depois de deixar lá o homem e a mulher quando de repente o telemóvel do Casey toca e literalmente nos assusta a todos por causa do toque.
- Desculpem aí, de certeza que foi a Katniss que meteu este toque. - ele diz.
Rimo-nos todos e ele atende a chamada. Aquela Katniss era demais. Quando mexia em meu telemóvel fazia a mesma coisa para eu assustar-me.
- Sim chefe .... O QUE?... Vêm para o Med?..... Okay nós ficamos aqui à vossa espera... Mas como ela está?.......Oh meu deus... Ok.... Ate já.
O Casey desliga e está quase a chorar e a tremer muito. Com certeza as notícias não eram nada boas.
- Que se passa? - pergunto e ele desaba e começa a chorar.
- A minha filha foi esfaqueada e neste momento vem para cá. - ele diz e naquele momento o mundo parece desabar.
Todos ficam em silêncio. Todos estamos com o coração nas mãos. Todos estamos em choque e com medo de a perder.
Gabby e a Brett aparecem e noto que Brett olha para Casey e vê seu estado.
- Então pessoal, bem já soube do resgate que loucura perdemos sempre as cenas mais estranhas. - Gabby diz sem notar o estado de todos.
- Minha filha foi esfaqueada. - Casey diz e Gabby finalmente olha melhor para nós.
- Oh meu deus! - ela diz sem acreditar
O Casey agarra-se a ela e chora em seus braços.
- Ela é forte vai-se aguentar. - Herrmann diz.
- Sim temos de pensar positivo. - Brett o completa.
De repente uma ambulância chega e para mesmo ao nosso lado, as portas abrem-se e o chefe sai de lá de dentro e logo nos vê ali. Seus olhos estão vermelhos. É naquela ambulância que ela vem. Os paramédicos tiram a maca de Katniss e um deles está fazer reanimação. O doutor Rhodes chega ao local.
- Katniss Casey, dezoito anos , facada no abdômen , perdeu muito sangue no local, entrou em paragem à cerca de dois minutos. - o paramédico informa o doutor.
O Rhodes substitui o mesmo na reanimação e eu sigo a maca. Eles vão para uma daquelas salas e continuam a tentar reanimá-la. Fazem de tudo que é possível para a reanimar mas nada de os seus batimentos aparecerem no monitor.
- Severide é melhor ires para a sala de espera. - April diz quando aparece ao meu lado.
- Eu não saio daqui.
O Casey está ao meu lado e chora com medo de perder a sua filha, a sua menina. A pessoa que ele mais ama neste mundo.
O Rhodes enquanto a tenta reanimar olha para nós.
- Maggie tira-os daqui. - ele ordena.
- Não, eu tenho o direito de estar aqui, ela é minha filha. - Casey grita desesperado.
- Severide por favor vai para a sala de espera e leva o Casey. - Rhodes pede-me.
- Eu não saio daqui. - digo.
Vejo dois seguranças a vir a nossa direção. Um deles agarra-me e o outro agarra o Casey. Nós os dois tentamos nos debater contra eles. Mas nem forças para isso temos.
- Larga-me já. - grito com eles.
Empurram-nos até à sala de espera.
- Desculpem mas foi decisão do médico. - Maggie diz.
- Porque raio não posso estar lá? - Casey pergunta irritado.
- Tenta acalmar-te um pouco eu já volto. - Maggie informa e sai dali.
...
Passou cerca de duas horas. As duas piores horas da minha vida. Nessas duas horas eu não consegui estar quieto caminhava de um lado para o outro e sempre ia pedir informações mas nunca diziam nada.
Vemos o Rhodes a vir na nossa direção. Todos se levantem e Casey vai em direção a ele e dá-lhe um murro sem o mesmo contar. Claro que ele não ia contar com essa atitude de Casey.
- Ok, foi merecido, mas tenta entender, era o melhor naquele momento tirar-te a ti e ao Severide de lá, vocês não iam querer ver o sofrimento que eu teria de causar a ela para a trazer de volta. - ele diz.
- Como ela está? - pergunto com medo da resposta.
- Conseguimos parar o sangramento, no entanto ela esteve muito tempo em paragem respiratória pelo que o cérebro ficou sem oxigénio muito tempo. - Rhodes informa.
- O que queres dizer com isso? - pergunto.
- A minha filha está em morte cerebral? - Casey pergunta também com medo da resposta.
- Não, graças a deus não chegou a tanto, mas a Katniss encontra-se em coma e sem previsão de quando irá acordar, lamento.
Naquele momento cai de joelhos no chão e chorei tudo o que tinha para chorar, tudo o que tinha guardado dentro de mim. Podem chamar-me fraco à vontade mas eu era fraco por ela, fraco por ter medo do que agora ia acontecer.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.