Severide
Tal como Katniss me pediu fiquei a tomar conta do forno. A minha vontade neste momento era espancar aquele desgraçado jornalista. Pelo menos Casey não desconfiou porque tive o ataque de fúria ele pensa que só a defendi assim por já a conhecer desde pequena e tal como ele ser praticamente família. Um dia teríamos de contar ao mesmo da nossa relação, agora que íamos ter um bebé acredito que no momento em que contasse ainda seria pior. Eu não sabia mesmo como o fazer, realmente como se conta ao melhor amigo que namoro com a filha dele é que a engravidei? Tenho a certeza que ele ia se passar aí se ia.
Noto que Katniss demora demais na casa de banho. Olho em volta à procura do desgraçado do jornalista e não o vejo.
- Cruz viste o jornalista? - pergunto.
- Quando vinha a vir para aqui vi-o a entrar na casa de banho. - Cruz diz.
Oh não será que? Corro o mais depressa que consigo para a casa de banho e a porta está trancada. Tento arrombar a mesma e à quarta tentativa consigo. Quando entro deparo-me com um cenário que me deu muita raiva e aflição ao mesmo tempo. Aquele nojento estava em cima dela enquanto tenta desapertar suas calças, Katniss tinha a camisola rompida e chorava muito. Tiro-o de cima dela e espanco-o de verdade. Noto Cruz a segurar Casey que queria também bater neste traste e Gabby e Brett correm até Katniss. O resto do pessoal tenta me tirar de cima do nojento.
Katniss
Se Severide não tivesse aparecido nem sei que teria acontecido. Eu choro e tremo de medo. Enquanto abraço Gabby. Não acredito que quase fui violada.
- Calma linda. - Gabby diz.
Olho para Severide e o mesmo bate no Rodrigo enquanto os outros tentam o tirar de cima dele.
- Vamos tirar-te daqui. - Gabby diz.
Gabby e Brett ajudam a levantar-me e tiram-me dali e levam-me para o dormitório do meu pai. Ao chegar ao mesmo praticamente corro para a cama e deito-me, tapo-me toda e choro mais.
- Estás ferida? - Gabby pergunta.
- Só alguns hematomas e os que fiz de manhã estão a doer-me.
- Devias ir ao hospital. - Gabby aconselha.
- Não passo alguma pomada e fico bem.
- Tens de ver o bebé. - Brett diz.
- Ele está bem eu protegi a barriga.
- Mesmo assim devíamos ver como está. - Gabby diz.
- Não sinto dor na barriga, ele está bem e alguma coisa amanhã à tarde tenho consulta. - tento as tranquilizar.
- Então vou confiar na tua palavra. - Gabby fala.
Meu pai entra quase a correr no dormitório.
- Como ela está? - ele pergunta.
- Mais ou menos. - Brett diz.
- Filha podes tirar o resto do turno eu te levo a casa.
- Não quero ir para casa sozinha. - admito, eu estava com medo ainda.
- Eu posso ir com ela. - Brett diz.
- Ok. - meu pai concorda.
Meu pai dá-me seu casaco e eu destapo-me, visto o mesmo e levanto-me. Ele acompanha-me com Gabby até ao carro de Brett. Entro dentro do mesmo quando vejo Jay a chegar ao quartel. Claro que o chamaram, saio logo do carro e vou até ele.
- Meu anjo vou esganar aquele homem. - ele diz sem tocar em mim. Ele entende pois já deve ter visto muitas mulheres nestes casos.
- Posso dizer o que aconteceu agora para ir para casa?
- Claro.
Conto tudo a Jay e ele anota algumas partes do que digo.
- Vou fazê-lo pagar por isto. - Jay assegura-me.
Acinto com a cabeça e volto a entrar no carro e Brett dá partida. Desde o ocorrido que não vi mais Severide, com certeza está com Boden. Não conseguia deixar de estar preocupada com ele.
Passado pouco tempo chegamos a minha casa. Eu saio do carro com ajuda de Brett e entramos em casa. Vou para o quarto e dispo minhas roupas e vou tomar banho e mais uma vez Brett ajuda-me, depois de banho tomado e pijama vestido vou para a cama e tento dormir....
Faltava 15 minutos para a hora da consulta quando chego ao hospital. Depois de estacionar olho para o lado e vejo Severide também a estacionar numa vaga noutra fila. Saio do carro e espero por ele que vem logo ter comigo. Ao chegar à minha beira abraça-me com todo o carinho possível do mundo. Eu já não estava com medo na verdade estou bem melhor hoje, mas as vezes ainda vem a minha cabeça imagens do ocorrido. Acredito que isso ia acontecer um bom tempo.
Desde o que aconteceu não estivemos juntos.
- Estou bem. - digo.
- De certeza?
- Sim, vamos lá entrar.
Entramos no hospital e depois de fazer a inscrição espero que a médica chame-me. Passado poucos minutos sou chamada, ao entrar na sala a médica manda-me logo deitar na maca para ver o bebé. Severide segura na minha mão e olha tudo com muita atenção e quando ouvimos o coração o mesmo sorri.
- Está tudo ótimo, agora vamos lá ver o sexo deste bebé. - a médica diz.
A médica faz alguns movimentos na minha barriga enquanto olha com muita atenção para o ecrã.
- Parabéns vão ter um menino.
Naquele momento posso dizer que fiquei envergonhada pois Severide levanta-se da cadeira onde está sentado e praticamente pula dentro da sala ao mesmo tempo que grita que era um rapaz. A médica ria-se da sua figura e eu acabo por rir também.
- Vejo que o pai queria mesmo que fosse rapaz. - a médica diz-me.
- Pois queria, segundo ele primeiro vem o menino e só depois a menina.
- E você o que queria que fosse?
- Desde que venha com saúde para mim é igual. - eu não tinha mesmo preferência, sei que não era habitual isto mas não tinha mesmo.
- Bem vamos marcar a próxima consulta e depois já podem ir festejar.
...
Já chegamos ao apartamento de Severide e ele continua a dizer que era menino. Ao entrar no apartamento sento-me no sofá e fico a mexer no instagram enquanto o mesmo continua aos pulos pela casa.
- Temos de pensar no nome. - ele diz enquanto gira que nem um maluco.
- Dá aí dicas.
- Gosto de Archie, Chris ou Thomas. - ele começa por dizer.
- Eu gosto de Henry. - digo e ele revira os olhos.
- Nem pensar. - ele diz e pára de se mexer.
-Porque não?
- Só gostas de Henry por causa da tua paixoneta pelo ator Henry Cavill. - ele diz e eu rio.
- Mas é um nome lindo. - imploro.
- Não , que tal Matthew? - ele sugere.
- Como meu pai?
- Sim é um nome lindo, acho que ele ter o mesmo nome que o avô é algo que ele irá amar pois o avô dele é um herói sem capa. - ele diz mal senta-se ao meu lado.
Sorrio para Severide e acaricio a minha barriga.
- Ouviste meu amor, vais ter o nome do teu avô. - digo orgulhosa.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.