Múltiplas Vítimas

1.2K 75 4
                                    

Chegamos ao sítio da chamada e está um prédio de seis andares a arder, alguns dos inquilinos estão nas varandas e gritam por ajuda. Muitas pessoas estão na rua a ver e alguns a gravar. Algo que irrita-me profundamente, como se aquilo fosse algo para entretenimento quando está a vida de pessoas em risco.

- Camião ficam encarregues das pessoas nas varandas, Severide vocês vão lá para dentro a procura de mais inquilinos. - Boden ordena.

- Certo, pessoal vamos. - Severide chama o pessoal do esquadrão.

- Chefe estão três pessoas nas varandas pode ainda entrar mais duas pessoas da minha equipa com a equipa de resgate. - Casey informa.

- Ok. - Boden diz.

- Mouch, Otis e Herrmann ficam com os inquilinos das varandas, Katniss entras comigo.

Fico feliz por meu pai não me deixar de lado e confiar em mim para ir com ele.

Entramos no prédio e como no último onde estive na minha primeira chamada com a equipa, a situação não está nada boa.

- Vamos subir para o segundo andar o pessoal do esquadrão está nos outros andares, só falta o segundo e o primeiro. - meu pai informa.

Subimos pelas escadas para o segundo andar. Sempre com o máximo cuidado.

- Bombeiros, gritem. - meu pai diz de forma a ouvirem.

- Bombeiro de Chicago, gritem. - falo bastante alto.

- Não está cá ninguém.

- Ok, então vamos para o primeiro andar? - pergunto.

- Sim.

Descemos as escadas e vamos para o primeiro andar.

- Segundo andar verificado sem ninguém, Severide tudo certo aí em cima? - Casey diz pelo rádio.

- Até agora não encontramos ninguém , 5 e 6 andar verificados, vamos agora para o terceiro. - ouço Severide a responder.

- Ok, parece então que toda gente saiu menos os que estavam nas varandas. - meu pai diz.

- Sim é o que parece. - Severide diz pelo rádio.

- Pessoal têm 2 minutos nem mais um segundo. - ouvimos Boden no rádio.

- Ok. - ouço Severide a dizer.

- Primeiro andar está verificado vou agora sair com a Katniss.

Saímos para fora do edifício.

- Herrmann tudo certo com os inquilinos que estavam nas varandas? - Casey pergunta

- Todos salvos e a receber cuidados. - Herrmann informa.

O Capp, o Cruz e o Tony saem do edifício e nem sinal do Severide.

- Ei o Severide? - pergunto.

- Ele vinha mesmo atrás de nós. - Tony diz.

O fumo está cada vez a ficar mais preto.

- Não estou nada a gostar deste fumo, Severide sai já daí. - Boden diz pelo rádio.

Eu estou a ficar super preocupada ele não aparece à porta e cada vez o fumo está pior. De repente uma explosão no prédio e toda gente baixa-se. Meu pai corre para a entrada do mesmo pronto para ir buscar Severide.

- Casey nem penses. - Boden diz.

- Mas...

- Mas nada pode haver outra explosão. - Boden o interrompe.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora