Katniss
Depois de Kyle ir embora fico parada num canto da pista à espera de ver Brett, Cruz e Severide. Vejo Brett com Cruz a vir na minha direção mas nada de Severide.
- Severide, onde está? - Brett pergunta-me
- Ia perguntar o mesmo. - digo a ela.
- Ele veio à tua procura. - Cruz diz-me.
Quando Cruz diz aquilo penso logo que Severide viu o beijo. Se ele veio à minha procura só pode ter visto.
- Tenho de ir, lembrei-me de que tenho de fazer uma coisa. - digo a eles.
Saio dali depressa e vou logo para o apartamento de Severide. Ao chegar lá bato a porta e espero que o mesmo abra. Passado um tempo ele abre e quando vê que sou eu tenta fechar a porta na minha cara mas eu impeço-o.
- Vai beijar o idiota que te traiu e deixa-me em paz. - ele diz e aí tenho a certeza que viu mesmo.
- Vamos falar. - peço.
- Não, neste momento só íamos discutir e eu não quero isso, por favor vai embora.
- Ok, boa noite. - digo triste.
Saio do prédio e volto para o meu carro, dou partida em direção a casa. Vi na cara de Severide que ele naquele momento estava destroçado. Ele tinha os olhos vermelhos como se tivesse a chorar. Não gosto nada de o ver assim, ainda por cima sei que ele está assim por causa do que viu. Eu não insisti para ficar pois sabia que ele tinha razão e que íamos acabar por discutir.
Chego a casa e vou deitar-me....
Novo turno acabou de começar. Já tivemos a reunião matinal e agora estamos a tomar o pequeno almoço. Severide desde que chegou mal olhou para mim. Percebo que ele continua triste. Eu preciso mesmo de falar com ele.
- O que se passou naquele dia que o Severide desapareceu na pista? - Brett pergunta-me.
- Kyle beijou-me e Severide viu. - digo baixo para ninguém ouvir.
- Por isso foi embora.
- Sim eu fui a casa dele mas ele não quis falar e mandou-me embora.
- Deve pensar que tu correspondes-te ao beijo. - ela diz o que já tinha pensado.
- Sim.
- Tens de falar com ele. - ela aconselha-me.
- É isso que vou fazer. - digo convicta.
Vejo Severide a passar no corredor e vou logo meter o meu prato na máquina de lavar e vou à procura dele. Acabo por encontrá-lo a sair da sala do Boden. Chamo-o mas ele ignora-me e vai lá para fora e eu vou atrás dele, ele senta-se na sua poltrona e eu sento-me numa das cadeiras ao seu lado.
- Não quero falar. - ele diz sem olhar para mim.
- Mas precisamos.
- Não, não precisamos.
Severide levanta-se e deixa-me ali sozinha. Ele agora está só a ser teimoso.
...
Severide e a sua equipa foram para uma chamada ajudar outro quartel num incêndio , eu estou sentada na sala de estar a ver uma série no meu portátil quando eles chegam e vejo Severide a entrar na sala com uma queimadura no pescoço. Desligo meu portátil e vou até ao mesmo que sentou-se na outra mesa.
- Devias de cuidar disso, vai ter com a Brett ou com a Gabby. - digo a ele.
- Não é preciso. - ele diz de forma rude.
- Isso não está bonito.
Mais uma vez ele levanta-se e deixa-me lá a falar sozinha, mas desta vez vou atrás dele até ao dormitório. Entro e fecho a porta atrás de mim. Severide olha para mim bastante irritado.
- Sai. - ele pede.
- Não saio, para de fazer birra.
- Sai. - ele grita comigo.
- Não.
Vou até as persianas e fecho-as todas. Aproximo-me de Severide e tento tocar no seu pescoço para ver o estado da queimadura mas ele não deixa.
- Vai ter com aquele idiota e deixa-me. - ele diz.
- Não deixo, primeiro vou cuidar disso.
Abro uma gaveta da secretaria e vejo que ele continua a ter lá a pomada de queimadura, pego na mesma e quando vou para abri-la Severide arranca-a das minhas mãos e passa a mesma no seu pescoço.
- Curado agora sai. - ele mais uma vez fala de forma rude.
- Para de tratar-me assim. - peço.
- E como devia tratar quando a mulher que amo está com o ex namorado traidor? Espera se calhar já não é ex?
- Eu não te tratei assim quando andaste com Stella.
- Pois não, porque passavas a vida a ignorar-me.
- Eu e Kyle não temos nada. - falo irritada.
- Mas queres voltar a ter.
- Não quero, foi ele que beijou-me eu afastei-o e disse que gosto doutra pessoa.
Severide ia continuar a resmungar mas pára no momento em que digo aquilo. Ele vem até mim e abraça-me. Ok, por esta é que não esperava mesmo. Depois de um tempo saio de seus braços e ele segura-me impedindo de afastar o meu corpo do dele.
- Tive medo que ainda o amasses. - ele admite.
- Sabes muito bem quem eu amo. - falo e olho em seus olhos.
- Vamos voltar não aguento mais um segundo sem ti , isto de amigos só não está a resultar muito bem.
- Não sei se será boa ideia.
- Duas pessoas que se amam como nós devem estar juntas, os obstáculos sempre aparecem mas iremos combater os mesmos juntos, porque juntos somos mais fortes. - ele diz e eu fico emocionada.
Acabo com o espaço que existia entre nós e beijo-o. Eu por muito que quisesse estar separada dele não conseguia, eu amo-o tanto que até chega a doer. É tão bom voltar a sentir seu lábios, a nossa sintonia era tão perfeita. Parecia que as nossas bocas tinham sido feitas uma para a outra. Eu preciso dele tanto como preciso do ar para respiro. Sei que isto é lamechas mas é a verdade.
Paramos o beijo e olhamos um para o outro e sorrimos.- Amo-te. - ele diz todo feliz.
- Amo-te.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.