E ali estou eu de costas para a porta e sem coragem para olhar para lá. Jay olha para mim à espera que eu lhe dissesse algo ou que tivesse alguma atitude, mas eu bloqueei no momento em que ele disse que Severide não está com boa cara. Doía pensar que se fosse ter com o Severide poderíamos ter outra discussão, por essa mesma razão resolvi continuar ali com o Jay pois não queria mais problemas no dia do meu aniversário.
- Estás bem? - Jay pergunta.
- Não sei que fazer, nós tivemos uma discussão e as coisas não estão nada bem.
- Posso saber o motivo da discussão?
- As inseguranças dele. - digo triste.
- Pelo que eu sei Severide sempre foi bem complicado em relacionamentos. - ele diz o que todos sabem.
- Eu sei, só não sei se aguento discussões idiotas. - admito.
- Vais ter de ser bem paciente e tentar mudar a forma como ele vê os relacionamentos. - Jay aconselha-me.
- Espero conseguir pois o amo mesmo.
- Incrível ver vocês os dois apaixonados. A diferença de idades não te faz confusão? - ele pergunta o que sei que todos iam perguntar quando descobrissem.
- Bem eu tenho 19 e ele 38 e posso dizer que isso é um bocado estranho para a sociedade mas para mim é só um número.
- Como dizem a idade não importa mas sim o sentimento.
Estou tão feliz em o Jay ser meu melhor amigo agora ele sabe bem como deixar uma pessoa calma e feliz. Para quê ter um psicólogo quando temos Jay Halstead?
- Adoro-te melhor amigo. - digo a ele.
- É recíproco melhor amiga, agora vou ter com o teu pai para o teu homem vir para cá pois acho que é isso que ele quer. - Jay diz enquanto levanta-se.
Jay dá-me um beijo na testa e vai ter com o meu pai. Eu continuo de costas com esperança que o Severide venha. Depois da palavras do Jay fiquei com uma vontade louca de resolver tudo e continuar a lutar por aquele homem teimoso que eu tanto amo.
No exato momento que vou levantar-me para ir buscar outra bebida Severide vem ter comigo e senta-se à minha frente.- Então já acabaste a conversa com Jay Halstead ou melhor o segundo mais gostoso de Chicago? - ele diz irritado e eu reviro os olhos.
- Jay é meu melhor amigo.
- Pensava que ocupava esse papel. - ele diz chateado ainda.
- Tu agora ocupas o papel de meu namorado.
- Até te apaixonares pelo teu novo melhor amigo como aconteceu comigo, pois já percebi que primeiro torna-se melhor amigo. - ele atira isso à minha cara.
- Eu queria resolver as coisas mas agora acho que perdi essa vontade, estás a passar completamente todos os limites. - digo triste e irritada.
Levanto-me e vou até à porta das traseiras. Saio do bar e encosto-me à parede.
A esperança que eu tinha de resolver tudo parece que tinha evaporado mais uma vez. Eu sei como ele é, sei o que já passou ao longo da sua vida, sei que não tem tido uma vida fácil a nível sentimental, mas acho que não é preciso continuar a levantar barreiras na nossa relação. Ele sabe que eu nunca lhe faria mal que pode confiar em mim.- Ei. - Severide encosta-se à parede ao meu lado.
- Que foi?
- Desculpa. - ele diz e eu olho para ele e vejo sinceridade em seus olhos, mas não cedo a isso.
- Já reparaste que isso é o que fazes mais, pedir desculpa e voltar a errar, desde que te conheço que é assim.
- Eu disse que não era bom a relacionamentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.