Estamos todos na sala de reunião à espera de Boden para a reunião matinal. Estou em pé ao lado de Severide e ele fala com o meu pai que está do seu outro lado. Estou cheia de sono pois não dormi muito, neste momento só queria ir para os dormitórios e dormir até a primeira chamada que tivermos.
Boden entra na sala e param todos de falar no momento.
- Bom dia pessoal. - Boden diz.
- Bom dia. - dizemos todos ao mesmo tempo.
- Bem, hoje está um dia bem quente, tal como ontem por isso acredito que vamos passar o dia a trabalhar. - ele diz.
- Com o calor existe um aumento de irritação segundo uma notícia que vi hoje de manhã. - Mouch diz e ficamos todos a olhar para ele sem entender muito bem o que quis dizer.
- Certo Mouch, concordo por isso tenham cuidado redobrado. - Boden pede.
- Iremos ter. - Severide diz e todos concordam com ele.
- Estão dispensados. - Boden diz e todos saímos dali.
Depois de verificar minha botija vou para os dormitórios e deito-me na minha cama, Severide também está deitado na sua. Bem posso dizer que ele também não dormiu muito, tal como eu e a razão é bem óbvia.
- Ei - Brett diz e eu abre os olhos e olho para ela.
- Ei.
Brett senta-se na sua cama que era ao lado da minha e olha para o dormitório do Severide.
- Severide parece bem cansado. - ele diz.
- Deve ter passado os dias de folga a trabalhar em alguma manutenção de algum barco. - invento uma razão qualquer para ele estar cansado.
- Pois, tu também estás bem cansadinha. - ela diz e eu sento-me de frente para ela.
- Não dormi muito ontem. - e não era mentira nenhuma.
- Ah!
Ouvimos o telemóvel de Severide a tocar e ele levanta-se e bufa. Pega no mesmo e atende. Ouço só ele a dizer sim e ok várias vezes e depois desliga e vem ter connosco.
Senta-se ao me lado e despenteia meu cabelo e eu reviro os olhos com aquilo.
- Então que falam? - ele pergunta.
- Nada demais. - digo.
- Então tenente parece bem cansado hoje. - Brett diz e eu não entendo porque insiste naquele assunto.
- Não dormi muito ontem. - ele responde o mesmo que disse a Bret, a minha vontade é esganá-lo na hora mas coitado nem culpa tem.
Cruz vem chamá-lo para algo que nem percebi e Severide vai deixa-nos sozinhas de novo.
- Katniss? - Brett chama-me eu já prevejo o que vai dizer, ela não é burra nenhuma.
- Diz. - rezo para que ela não tenha percebido apesar de ser muito óbvio.
- Bem os dois não dormiram muito a noite passada e segundo a Gabby tu dormiste na casa do teu namorado que não queres dizer ao teu pai quem é. - ela começa a perceber tudo, não era mesmo burra.
- Que estás a insinuar Brett? - finjo-me de ofendida para ver se de alguma maneira ela muda o que está a pensar.
- Que o Severide é esse namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.