Já era de noite e eu estou no Molly's sozinha. O dia passado com Jay foi ótimo, ao final do dia eles tiveram um novo caso para resolver por isso ele ficou a trabalhar.
Olho para a entrada e vejo a minha querida "mãe" e mais uma vez não posso ter sossego pois ela vem na minha direção.
- Olá filha. - diz com o sorriso mais falso do mundo.
- Que queres? - pergunto e claro que falo de forma rude.
- Bem tu és a melhor amiga de Severide, certo? - senta-se à minha frente.
- Sim. - digo sem entender onde ela quer chegar.
- Quem é a mulher que ele ama? - ela pergunta e eu já devia de ter previsto que era disso que ela queria falar.
- Não sei e mesmo que soubesse não te dizia. - dou meu belo sorriso falso.
- Inútil. - ela diz irritada.
Sai da minha beira e eu fico especada a olhar para ela. Esta mulher, finalmente tratou-me como sempre me quis tratar. A sua máscara cada vez caia mais.
Alguém tapa-me os olhos com as mãos, pelo cheiro do perfume consegui perceber logo que era Severide.
- Severide sei que és tu. - digo e ele destapa-me os olhos.
- Fogo! - senta-se à minha frente.
- Chama os bombeiros. - digo a rir.
- Já estamos cá. - ele ri-se também.
- Bem visto.
- O que Stella queria de ti? Ao entrar vi ela a sair da tua beira. - ele pergunta curioso.
- Perguntou-me se sabia quem era a mulher que amavas e quando disse que não sabia chamou-me inútil. - ele olha para mim e abana a cabeça em negação.
- Incrível como enganou-me bem, dizia que te amava e que se tinha arrependido do que fez e agora chama-te inútil.
- A máscara está a cair, mas vamos deixar de falar dela. - peço pois não quero estragar o bom ambiente a falar dela.
- Concordo, como foi o teu dia?
- Passei o dia com Jay no seu trabalho, foi incrível e ainda o socorri um miúdo que tinha levado um tiro no abdômen.
- A sério que ele te levou para o perigo? - ele diz indignado.
- Não estava em perigo e além disso nós passamos pelo perigo todos os dias no nosso trabalho.
- Tens passado muito tempo com ele, não gosto.
Olho para Severide e vejo que o mesmo tinha a sua típica cara de ciúmes. Eu sei que ele não gosta nada de a minha amizade com Jay e sente-se inseguro porque eu acho Jay atraente, mas ele não precisa de sentir isso pois o único homem que amo está mesmo à minha frente.
- Não precisas de estar com ciúmes, Jay é e sempre será só um bom amigo. - digo a ele.
- Não estou com ciúmes. - vejo na sua cara que está a mentir.
- Não mintas tenente. - digo a brincar.
- Adoro quando me chamas tenente.
- Tenente. - pisco o olho para ele.
- Bem estava a pensar em ir patinar queres vir?
- Já sabes que não gosto de patinar, caio sempre. - digo, eu sou mesmo uma desgraça a patinar.
- Bem, desta vez podes agarrar-te a mim.
Sorrio para ele e concordo com a ideia de ir patinar. Saímos do Molly's e cada um vai no seu carro para não ter de voltar depois para trás. Vamos para a pista de gelo no Maggie Daley Park. Ao chegar lá vemos que ainda estão poucas pessoas pois no Natal é que é uma enchente terrível. Vamos buscar os patins e depois de calçar entramos na pista, eu não largo Severide por nada, posso dizer que tenho um bocado medo de patinar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.