O tempo que eu espero por uma reação de Severide parecia uma eternidade. Ele continua a olhar para mim sem demonstrar qualquer reação.
-Por favor diz algo. - peço a ele.
Severide prega-me um valente susto quando abraça-me. Fico aliviada com aquele abraço.
- Eu te amo tanto e ter um filho contigo é a melhor coisa que me podia acontecer. - ele diz todo feliz.
- Fogo homem assustaste-me.
- Katniss Casey acabaste de tornar o dia de hoje o segundo dia melhor da minha vida.
- Segundo? E qual é o primeiro? - pergunto curiosa para saber a resposta.
- Em primeiro lugar ocupa o dia em que fizemos amor pela primeira vez.
- Ei, não digas isso alto. - digo com medo de o meu pai aparecer e ouvir.
- Temos de sair daqui para ir festejar. - ele sugere.
- Não sei se é motivo para festejar. - digo de forma sincera.
-O que? Porque não? - ele diz sem entender.
- Esta gravidez, bem para começar não foi planeada e eu ainda estou a tentar processar a ideia. - digo a verdade.
- Espera, não queres ter este bebé? Queres abortar? - ele pergunta e vejo desilusão em seu olhar.
- Abortar está fora de questão, eu sempre quis ser mãe como a maioria das mulheres quer, mas não agora. - ele olha para mim e ainda está com má cara.
- Já percebi tudo falas mal da tua mãe mas és igual, vais odiar esse bebé não é? Vais fazer o que ela te fez a ti? - olho para ele sem acreditar no que diz.
- Não eu nunca farei isso, quem raio pensas que sou ? Só estou a dizer que não esperava isto acontecer e que não estou preparada para tal. Neste momento posso ter mil e uma dúvidas mas o que sei é que irei tratar este bebé com todo o amor que posso dar.
- Estás com medo? É isso?
Olho para Severide e do nada começo a chorar, o mesmo abraça-me mais uma vez.
- Como vai ser a partir de agora? Vamos ser pais? Vão descobrir de nós e meu pai vai ficar fulo, este bebé vai nascer num ambiente de discussões e brigas. É será que eu serei capaz de tratar dele? Será que não irei ser como a minha mãe como dizes? - digo cheia de medo de todas aquelas coisas.
- Calma meu amor tu serás uma ótima mãe e nós vamos ultrapassar tudo juntos, nosso bebé vai ser feliz e ter uma família que o vai amar acima de tudo. Desculpa ter dito aquilo mais uma vez falei sem pensar. - ele tenta tranquilizar-me.
Severide limpa as minhas lágrimas e beija-me toda a cara o que faz-me rir. Sinceramente acho que o meu bebé não podia ter um melhor pai.
- Vamos ser bons pais? - pergunto-lhe.
- Vamos ser ótimos pais, ao contrário dos meus e da tua mãe.
- Ao falar nisso, tens falado com eles?
- Minha mãe ligou-me de manhã.
- E o teu pai?
- Não falamos muito, na verdade a última vez que o vi foi no dia em que entraste na academia. - ele diz e vejo que está triste por isso.
- Isso já foi à bastante tempo.
- Sim, mas agora vamos é falar de coisas felizes. - ele pede.
Ia perguntar porque Severide não liga para o pai, mas Matt é Gabby voltam para a nossa beira.
Passamos o resto da tarde a ver filmes de natal. Ao final do dia Severide foi para casa e eu disse ao meu pai que ia para casa do meu namorado passar a noite e lá fui eu ter com Severide.
E mais uma vez passamos uma noite espetacular....
Um tempo depois
Natal e Ano Novo já passaram. Agora estamos no final de Janeiro e eu já estou com 13 semanas de gravidez. A minha barriga já começa a crescer e eu agora já comecei a usar camisolas mais largas para não se notar. Tanto que já tinha pedido um número acima das camisolas para a minha farda. Posso dizer que a gravidez está a correr lindamente, não tenho tido dores, desejos e nem enjoos o que é ótimo.
Corria tudo perfeitamente tanto a nível profissional como pessoal. Stella apesar de saber de mim e de Severide tal como disse não contou nada a ninguém, mas nós sabíamos que ela está a tramar alguma. Brett, Gabby e Jay já sabiam da minha gravidez e no dia em que contei aos três eles ficaram super felizes, no entanto Gabby desde esse dia que tem insistido para contar-mos ao meu pai e ao resto do pessoal que estamos juntos e à espera de um bebé. Eu ainda não tive coragem para tal, apesar de tal como Gabby querer parar de esconder isto ao meu pai o meu medo é maior que a minha coragem.
Severide tem sido espetacular comigo passa a vida a certificar-se que eu estou bem. Ele quer que eu deixe de trabalhar por uns tempos mas eu já lhe disse que só quando a gravidez estiver mais avançada é que irei tirar a licença. Quando entro em edifícios a arder ele fica apavorado, mas a minha médica já lhe disse mil vezes que se eu usar sempre a máscara é não inalar fumo isso não prejudica o bebé.Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
ФанфикSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.