Mudar nosso futuro

1.1K 42 14
                                    

Eram sete da manhã quando sai do hospital. Connor deu-me boleia até ao quartel e eu neste momento estou à espera que o pessoal chegasse pois todos foram para uma chamada.
Ainda não conseguia acreditar que estou grávida. Eu quero ser mãe mas os meus planos era só ser mais daqui a um belos anos. Neste momento sinto um misto de emoções, nem sequer as conseguia descrever. Uma coisa eu sei, eu estou com medo da reação de Severide, na verdade muito medo.
Ouço os camiões a chegar e vou até a entrada. Quando o meu pai sai do camião e vê-me vem até mim e abraça-me.

- Então filha como estás?

- Um pouco dolorida mas bem.

- E as análises? - ele pergunta.

- Estava tudo bem. - minto quer dizer não minto só oculto.

Olho para trás do mesmo e vejo Stella a falar com Severide. Ele parece apreensivo, o que for que ela esteja a dizer isso está a afetá-lo.

- Daqui a nada acaba o turno, depois já vamos para casa. - meu pai diz e eu volto a olhar para ele.

- Ok.

Meu pai vai para dentro e eu sento-me na mesa do esquadrão à espera que aquela conversa acabe. Passado alguns minutos Stella sai de ao pé do Severide e quando me vê dá o sorriso mais cínico do mundo para mim. Severide vem ter comigo.

- Como estás? - ele pergunta-me enquanto senta-se.

- Bem, que ela queria?

- Ela não irá contar nada de nós.

- Ah? - digo sem entender porque ela não vai contar.

- Ela disse-me que não quer a nossa infelicidade e que apesar de gostar de mim não irá estragar o que temos.

- Essa não é a Stella que conheço, ela está a tramar alguma. - digo o que penso.

- Também acredito que sim, ela parecia tudo menos sincera.

- Bem, mas não vamos estragar o nosso Natal por causa dela.

- Tens razão, a melhor parte é que como vou almoçar a tua casa nós podemos passar o dia juntos. - ele diz todo feliz.

- Verdade, Severide eu queria te contar uma coisa, mas não sei como o fazer. - era agora que ia contar.

Severide olha desconfiado para mim. Só espero que a sua reação não seja má. Na verdade estou com medo da mesma, muito medo.

- Eu ...

Sou interrompida por Cruz que chama Severide.

- Já volto.

Severide vai com Cruz e eu fico lá sentada a espera que o mesmo volte. Agora que eu ganhei coragem para dizer que estou grávida tenho logo de ser interrompida. Eu neste momento tremo, mas não é de frio. Meu olhos estão fixados na porta a espera de ver Severide a passar pela mesma e esta espera cada vez deixava-me mais nervosa.

...

Era hora de almoço e eu estou com Gabby a meter a mesa, este ano seriamos só nos e Severide pois minha avó e minha tia e sua família não vinham. Ainda não consegui contar a Severide que estou grávida pois sempre que tento éramos interrompidos por algo.

- Severide deve estar a chegar. - Gabby diz.

- Meu pai? - pergunto a ela.

- Está a tomar banho. - ela diz.

Ouço a campainha e vou até a porta, abro e lá está Severide lindo como sempre e com uma caixa na mão. Ele entra e vai meter a caixa no frigorífico.

- Bolo? - Gabby pergunta.

- Claro e também trouxe vinho que ficou no carro, vou lá buscar.

Severide vai buscar o vinho e noto que Gabby olha de forma estranha para mim. Acho que ela percebeu meu nervosismo.

- Que tens? - ela pergunta-me.

- Depois te conto, quero primeiro contar a ele. - digo a ela.

- Ok, mas agora fiquei curiosa.

Severide volta ao mesmo tempo que o meu pai sai do banho. Eles cumprimentam-se, sinceramente hoje em dia ninguém diz que eles já tiveram chateados por causa de Stella, a relação deles voltou a ser perfeita como se nada tivesse acontecido.

Almoçamos e depois do almoço abrimos as prendas. Gabby tal como eu tinha indicado comprou um portátil ao meu pai e ele ficou muito feliz, eu ofereci um relógio e Severide ofereceu-lhe uma caixa de charutos. Gabby recebeu um lindo colar com uma pérola do meu pai, eu ofereci-lhe um vestido preto bem lindo e Severide deu-lhe uns saltos pretos a combinar com o vestido. Severide recebeu uma gravata do meu pai que dizia que era para seu casamento daqui a 20 anos, foi motivo de altas gargalhadas de todos, de Gabby recebeu uma camisa branca e de mim um casaco que ele adorava mas ainda não tinha comprado. Eu recebi bastante roupa do meu pai, ele todos os natais adorava encher-me de prendas, Gabby deu-me uns brincos lindos e Severide deu-me 7 capas para o telemóvel, todas com uma cor diferente que ele alegou que seria para usar uma cada dia da semana. Ele sabia que eu adorava capas de telemóvel.

Gabby convenceu meu pai a ir com ela ao quarto para ver uma prenda privada como a mesma disse, o que nos fez rir mais uma vez. Depois de eles saírem da sala Severide senta-se ao meu lado no sofá.

- Agora sim posso dar-te a minha prenda. - ele diz.

- Já não deste? - pergunto sem entender.

- Aquilo foi uma prenda que teu pai podia ver sem desconfiar de nada.

Severide tira uma caixa do bolso e entrega-me eu abro a mesma e lá dentro estava um lindo anel da pandora. ( para quem quiser saber o anel que falo é o Anel Clear Sparkling Crown)

- Achei muito a tua cara. - ele diz.

- É lindo, meu deus é mesmo lindo. - digo toda contente.

Pego no anel e experimento o mesmo, fica-me lindamente, volto a meter na caixa e vou a correr deixar a mesma no meu quarto, só posso usá-lo depois de alegadamente estar com o meu namorado, pois é a prenda dele. Volto para a sala e sento-me ao lado de Severide, chegou a hora de ele saber da gravidez e espero bem não ser interrompida de nada.

- Severide bem eu estou para tentar te dizer isto de manhã mas tem sido difícil. - começo por dizer.

- Aquela coisa que tens para me contar? - ele pergunta.

- Sim, bem as análises mostraram algo que irá mudar meu, quer dizer na verdade nosso futuro para sempre.

- Como assim? Oh meu deus não me digas que estás doente, é algo grave? - ele pergunta preocupado.

- Calma não é nada de mau. - tento o tranquilizar.

- Então?

- Eu estou grávida. - digo de uma vez.

Severide fica sem reação a olhar para mim. E o medo consome-me.



Até ao próximo capítulo.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora