Quase

1K 62 11
                                    

Acordo e viro-me para o lado e vejo que Severide não está lá. Ouço o som do chuveiro, levanto-me e vou à casa de banho e o vejo a tomar banho. Como já estou nua entro na box e massajo as suas costas. O mesmo vira-se para mim e beija-me.

- Bom dia. - ele diz todo animado.

- Bom dia Sev.

- Dormiste bem? - ele pergunta enquanto mete shampoo em meu cabelo.

- Lindamente, que horas são?

- Duas da tarde. - ele diz e eu arregalo os olhos.

- Ok, por isso é que estou cheia de fome.

- Depois de tomarmos banho vamos sair para comer.

- Ótima ideia.

Depois de tomarmos banho vestimo-nos e vamos em direção a porta para irmos comer. Quando o Severide vai a meter a mão na maçaneta a campainha toca. O Severide olha pelo visor da porta para ver quem era.

- É o teu pai? - sussurra

- E agora? - pergunto aflita.

- Vai para o quarto.

Corro até ao quarto e depois de encostar a porta do mesmo o Severide abre a porta ao meu pai.

Severide

Abro a porta a Casey e ele entra que nem um furacão em minha casa.

- Ei, desculpa aí a demora estava a vestir-me. - minto.

- Ei, ok na boa. - ele diz e parece nervoso.

- Que cara é essa? - pergunto curioso.

- Katniss mentiu-me ontem. - ele diz e eu fico sem saber como reagir pois eu sei bem que ela mentiu.

- Como assim? - digo sem saber o que mais dizer e não tentando demonstrar que estou nervoso.

- Ela disse que ia dormir a casa de uma amiga que era da turma dela, e hoje o ex namorado dela apareceu lá em casa a procura dela e disse-me que a única amiga que ela tinha na turma foi a rapariga que morreu, que ela se afastava de todas as outras raparigas da turma. - ele diz muito rápido e eu quase não entendia nada.

- Ah! - sento-me no sofá.

- Onde raio ela terá dormido? - ele diz bastante nervoso e vejo preocupação em seu olhar.

- Bem, eu é que não sei.

- Tu que costumas sair de noite por acaso não a viste em nenhum sítio ontem? - ele senta-se ao meu lado.

- Não a vi, mas também não fui propriamente a nenhum club.

- Eu não te vi no Mollys.

- Também não estive lá.

- Então ficaste em casa? - ele pergunta.

- Sim. - digo com algum receio de ele perceber que tenho estado a mentir.

- Ok, mas sabes de alguma amiga ou até amigo onde ela possa estar, como ela te considera seu melhor amigo deves saber, certo?

- Bem também só sabia daquela miúda que morreu, nunca me falou de mais ninguém.

- Ai senhor onde raio ela se meteu? - diz ainda mais preocupado.

- Já lhe tentaste ligar? - arrependo-me logo de perguntar isso pois ele pode ligar a ela mas lembro-me que ela nunca tem o telemóvel com som.

- Várias vezes mas não atende, também tem sempre o telemóvel em silêncio.

- Isso é verdade é raro não o ter.

- Podes tentar tu ligar pode ser que a ti atende? - ele pede.

- Ok vou só ao quarto buscar o telemóvel. - levanto-me do sofá e dirijo-me ao quarto.

Eu tenho o telemóvel no meu bolso das calças, mas quero ir ver como está a Katniss e também ver o que fazíamos. Entro no quarto e fecho a porta.

- Bem ...

- Eu ouvi tudo por isso deixei a porta só encostada. - ela diz interrompendo-me.

- E então?

- Diz-lhe que eu devo ter ficado em casa de algum rapaz, eu depois dou a volta a ele.

- Certeza?

- Sim agora vai senão ele desconfia. - ela diz nervosa.

Pego meu telemóvel do bolso e saio do quarto depois de lhe dar um beijo na testa e deixo a porta encostada para mais uma vez ela nos conseguir ouvir.

- Já tentei ligar enquanto estava no quarto e ela não atende. - digo a Casey.

- Santa paciência, quando ela chegar a casa vai-me ouvir ai isso se vai. - ele agora diz irritado.

- Já pensaste que ela se calhar pode estar com um rapaz. - digo o que ela indicou para dizer.

- Sim foi das primeiras coisas que pensei, mas se estiver quem será?

- Bem eu não sei ela não me falou de nenhum rapaz mas tenho notado que ela sorri muito para o telemóvel.

- Só espero que não seja aquele cadete com quem ela se deu muito bem na academia. - ele diz e eu sento-me ao seu lado de novo.

- Quem? - pergunto bastante curioso.

- Um tal de Jackson.

- Ah sim ela me falou dele, mas acho que tinha namorada.

- Pode já não ter.

- Pois.

- Bem vou para casa pode ser que ela apareça. - ele diz enquanto dirige-se à entrada.

- Se eu souber de algo, eu te ligo logo.

- Ok.

O Casey vai embora e eu vou para o quarto ter com a Katniss, deito-me na cama ao lado dela.

Katniss

O Severide entra no quarto e deita-se ao meu lado.

- Esta foi por pouco. - ele diz.

- Foi mesmo. - concordo com ele.

- Bem vamos agora sair para almoçar?

- Sim, estou a morrer de fome.


Oi gente mais um capítulo que acharam? Acham que o Casey irá descobrir em breve?


Até ao próximo capítulo.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora