Desentendimento

861 52 8
                                    

Era quase meia noite quando fomos chamados para um incêndio de grandes dimensões num hotel no centro da cidade. Quando lá chegamos vimos que já lá estão bastantes bombeiros de outros quartéis, aquilo era uma confusão total. As chamas dominavam os dois últimos andares sendo que o edifício tinha 22 andares. Eu acabo por ir com o meu pai para o 19º andar para auxiliarmos o esquadrão pois o andar era enorme. Meu pai fica com o Cruz e eu com o Severide.
Nós vamos para um lado e eles para outro.
Naquele andar as chamas já tinham chegado e aquilo está terrível. Em todos os quartos que já tínhamos ido não encontramos ninguém.
Verificamos os quartos que nos faltam e no penúltimo encontramos uma criança que devia ter cerca de 5 anos. Severide depois de muito discutirmos acabou por ser ele a levá-la para baixo e eu fui verificar o quarto que falta. Depois de verificar que não se encontra ninguém no mesmo informo meu pai que vou sair daquele andar e ele diz que depois de verificar que os quartos do seu lado não tinham ninguém também saiu. Posso dizer que ficou fulo por saber que eu estava lá sozinha.
Quando vou a descer as escadas encontro Severide que vem a subir.

- Graças a deus que já estás aqui, vamos embora já foram todos os andares verificados. - ele diz.

Saímos do edifício e depois de apagarem o fogo arrumamos tudo e preparamo-nos para ir embora.

- É meia noite - Severide diz quando eu ia para entrar no camião.

- E? - pergunto sem entender.

- Parabéns linda. - Severide diz e vem abraçar-me.

Depois dele vem todo o pessoal abraçar-me e dar-me os parabéns. Meu pai quando foi a vez dele ia-me esmagando literalmente.

- Nem acredito que já fazes 19 anos, meu Deus passa tão rápido, ainda há pouco tempo tinhas 10 anos e andavas a correr pelo quartel. - meu pai diz e eu fico envergonhada.

Noto que o Severide nãoestá coma melhor cara naquele momento.

Depois disso voltamos para o quartel. Como estão todos cansados resolvem ir todos dormir um pouco. Eu fico sentada na poltrona do Severide, espero que o mesmo não tenha ido dormir e venha ter comigo. Depois de esperar cerca de 20 minutos resolvo ir para dentro pois com certeza ele não vinha. Quando vou a entrar choco de frente com alguém, olho e é o Severide.

- Já pensava que tinhas ido dormir. - digo.

- Estava à espera que todos adormecessem, vamos para a sala onde costumamos ter a reunião.

Vamos para a tal sala e eu sento-me numa mesa e ele senta-se na cadeira onde eu até aquele momento tinha os pés. Ele olha para mim sem qualquer expressão. Ele está estranho e eu sei muito bem a razão ou pelo menos acho que sei.

- Estás assim por causa do que o meu pai disse? - pergunto a ele.

- É bem estranho estar apaixonado por alguém que vi crescer. - ele admite e por um lado entendo-o.

- Tens dúvidas?

- Como assim? - ele olha para mim sem entender o que perguntei.

- Por causa da nossa diferença de idades. - tenho medo que ele diga que sim.

- Claro que não,  a idade é só um número, eu amo-te, só tive uma reação estranha porque tenho medo. - ele diz e agora sou eu que não entendo.

- Medo?

- Tu tens 19 anos e é tão atraente, tenho receio que apareça um rapaz que aches melhor para ti, pois eu na tua idade era assim, ainda mal sabemos o que queremos nos relacionamentos. Tenho medo que isto para ti seja só uma aventura com um homem mais velho.

Fico sem reação a olhar para ele, nem acredito que ele acha que eu sou assim, bem na verdade ele acha que eu sou como ele era. Pensava que ele já tinha percebido que eu comparado com algumas pessoas da minha idade já tenho bastante maturidade e que isto para mim não é só uma fantasia que quero satisfazer.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora