Revelação

708 43 12
                                    

Algum tempo depois

Neste momento já vou nas 23 semanas de gravidez. No quartel ainda ninguém percebeu a minha gravidez pois uso roupas largas e a sorte é que por ser magra desde nova que a barriga não aumenta assim tanto. Infelizmente ainda não tive coragem de contar mas não irei conseguir esconder por muito mais tempo.
A minha relação com Severide está ótima ele tem sido impecável comigo e graças a deus atura bem as minhas mudanças de humor. Ele agora anda a tentar convencer-me a ir trabalhar para os escritórios da sede dos bombeiros pois a gravidez segundo ele já está bem avançada e assim não corro riscos.
Stella anda muito calma na verdade calma demais.

Estámos na hora de almoço quando ouvimos tiros do lado de fora do quartel. Meu pai, Severide e Herrmann vão logo a correr fechar os portões.

- Pessoal ninguém sai do quartel, se formos chamados será reencaminhado para outro quartel. - Boden diz mal chega à nossa beira.

- Que se passa? - pergunto a ele.

- Pelo que a polícia disse é conflito de gangues.

Ficamos todos na sala de estar e passado meia hora continuamos a ouvir tiros.

- Parece uma guerra lá fora. - Otis diz.

- É mesmo. - Cruz concorda.

- Chefe será que poderia falar consigo um instante? - pergunto a Boden.

- Claro vamos até ao meu gabinete.

Vamos para o seu gabinete e eu quando entro fecho a porta e sento-me nas cadeiras em frente à mesa de Boden.

- Então que se passa? - ele pergunta.

- Chefe gostaria de pedir transferência para a sede. - digo e ele olha para mim sem entender.

- Queres fazer trabalho em escritório?

- Sim, acho que uma cadete também deve aprender essa parte, mas não é algo que queira permanente se me entende.

- Sempre disseste que um cadete não aprende nada em frente a computadores e papéis porque essa mudança agora? - ele pergunta curioso.

- Estava enganada acho que irei aprender outras ferramentas que preciso. - digo não querendo dizer a verdadeira razão.

- Ok, vou falar com a sede e quando tiver resposta digo-te algo.

- Obrigada chefe. - agradeço.

Saio do escritório do mesmo e vou para os dormitórios e deito-me um bocado na cama. Não quero ter de ir trabalhar para a sede mas Severide tem razão. Não posso arriscar a vida do meu filho por querer fazer o que amo. Quando o tiver aí depois volto para o quartel.
Os tiros continuavam lá fora e cada vez se ouvia mais.

- Ei. - Severide diz e senta-se aos pés da minha cama.

- Ei.

- Que foste falar com Boden?

- Pedi transferência para a sede. - digo enquanto sento-me também.

- Uau, vais fazer o que tanto pedi? - ele diz orgulhoso.

- Por incrível que pareça tinhas razão. - rimos os dois.

- Esta guerra lá fora deve estar quase a acabar. - ele diz.

- Mas eu ouço mais tiros.

- Mas ao que parece a polícia tá a começar a dominar a situação. - depois de Severide falar os tiros param.

Saímos dos dormitórios e vamos até a zona dos camiões, Herrmann e Otis estão a abrir os portões de novo.

- Pessoal já estamos de serviço de novo. - Boden informa todos.

Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de SeverideOnde histórias criam vida. Descubra agora