Paro a meio do caminho e olho para trás e vejo Severide a olhar para mim com cara de triste, ele vira costas e sobe na moto, quando percebe que não tem a chave, olha para mim de novo.
- Podes só dar-me a chave. - ele pede e desvia o olhar de mim.
Volto à sua beira e entrego a chave sem olhar para ele, viro costas de novo e saio dali.
Severide
Nem acredito que ela não aceitou, pensei mesmo que ela amava-me. Se isto que estou a sentir agora é o que chamam coração partido, bem a dor é enorme como descrevem. Pode não ser uma dor física mais dói tanto como se fosse.
Chego a casa e vejo que na cómoda onde ponho as chaves, a chave que tenho de reserva não está lá, com certeza ela ficou com ela quando foi para o Mollys à minha procura.
Vou em direção ao quarto e entro na casa de banho, os vidros estão todos embaciados. O que era bem estranho pois eu não tomei banho aqui em casa. Olho para o espelho e lá tinha escrito " Sim".
Já não estou a perceber nada, olho em volta a ver se está alguém na casa de banho e reparo que alguém está dentro da box, não dá para ver quem era por causa dos vidros da box estarem embaciados. Vou em direção à mesma e entro, tenho a visão mais perfeita que podia ter hoje. Katniss estava lá dentro encostada à parede, só de cuecas e sutiã.No momento em que vou a aproximar-me dela, ela liga a água, molha-me todo. Ela acaba com o espaço que nos separa e começa por me tirar o casaco, seguindo-se a camisola, os sapatos, calças e os boxers. Ela afasta-se um pouco de mim e tira as suas cuecas e o seu sutiã. Volta a aproximar-se de mim e passa os seus braços à minha volta e salta para o meu colo. Ainda no meu colo, ela pega no meu pénis, que já está bem animado, com a sua mão e o posiciona na sua entrada. Puxo seu corpo mais ao encontro do meu e isso faz eu penetrá-la. Ela começa a rebolar em meu colo e eu encosto-a à parede parta a ajudar nos movimentos.
- Isto quer dizer que aceitas? - pergunto ainda com receio.
- Sim. - ela diz enquanto geme.
- Então porque foste embora? - diminuo os movimentos.
- Não pares. - ela suplica.
- Responde. - ordeno na brincadeira.
- No momento em que vi a tua camisola pensei em fazer isto, ias ficar triste eu sabia mas essa tristeza iria mais tarde se converter em prazer. - ela conta seu plano.
- Diaba. - digo na brincadeira.
Volto a aumentar os movimentos, e nós dois gemíamos bastante alto, ainda vou ter vizinhos a bater à porta. Paro de repente os movimentos.
- Então? - ela diz sem entender porque parei.
- Amo-te.- ela sorri para mim e beija-me intensamente.
- Também te amo.
Volto a aumentar os movimentos e passado um tempo gozamos juntos. Depois de acabar de tomar banho pela segunda vez hoje, saímos da casa de banho e vamos para quarto. Ela como só tem a farda dentro da sua mala que deixou aqui no momento que foi ao Mollys, acaba por vestir uns boxers meus e uma camisola minha, eu fico só de boxers.
Vou à cozinha preparar algo para comermos.
- Já avisei meu pai que não durmo em casa. - diz quando aparece ao meu lado.
- Que disseste?
- Que ia ficar em casa do meu amigo.
- Acredito que não achou muita piada. - digo a rir-me.
- Pois não. - ela diz a rir-se, vem ter comigo e abraça-me por trás.
- Queres que queime a omelete? - pergunto enquanto ela beija minhas costas.
- Amanhã podíamos ir para a cabana do teu pai e passar a noite lá. - ela sugere.
- E o trabalho de manhã?
- Sev já te esqueceste que temos 48 horas de folga?
- Ah pois, como hoje saímos mais cedo por causa do acidente esqueci-me.
- Ter o resto da noite livre foi ótimo. - ela admite.
- Concordo. - foi mesmo ótimo.
- A falar nisso que horas são?
- 5:31. - digo ao olhar para o relógio.
- Então é melhor comer e irmos depois dormir.
Concordo com a mesma e acabo de fazer nossa omelete. Depois de comermos vamos para a cama e ela deita-se no meu peito e adormece logo. Pego no meu telemóvel e meto o despertador para as 15:30 para termos tempo de preparar tudo para passar a noite na cabana.
Sinto que esta folga vai ser perfeita.
Até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanficSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.