Já era dia de um novo turno. Eu já estou no quartel a tomar o pequeno almoço. O resto das minhas 48 horas de folga foram passadas em casa a ver séries. Aproveitei para atualizar The Walking Dead e vi Friends.
- Bom dia linda. - Brett diz e senta-se ao meu lado.
- Bom dia princesa.
- Então como foi a folga?
- Correu bem fui as compras e depois estive em casa a ver séries.
- Esse novo iphone é lindo. - ela diz enquanto olha para meu iphone.
- E foi bem caro, tão cedo não pretendo trocar. - admito pois eu não gosto muito de gastar dinheiro.
- Verdade pelo meu só faltou dar um rim, mas têm ótima qualidade. - ela concorda comigo.
- Isso é verdade. - digo a rir.
- O pessoal do esquadrão ainda não voltou da chamada? - ela pergunta-me, eles tinham saído mal o turno começou.
- Acho que não.
Olho para a entrada da sala de convívio e vejo Stella a vir até nós.
- Bom dia filha. - ela diz com seu sorriso falso.
- Quantas vezes tenho de dizer para não me tratares por filha? - digo chateada.
- Sim querida, eu sei que me odeias e tens toda razão para isso, mas eu quero ser a mãe que nunca fui e que sei que precisas.
- Para quê esse teatro? Tu não queres ser essa pessoa, não tentes enganar-te a ti própria.
- Sempre vais me ver como a má da fita, não vais? - ela diz fazendo-se de santa.
- Tu és a má da fita já toda gente percebeu isso menos Severide.
- Ah já que falas no Kelly acho que é importante saberes que eu e ele agora vivemos juntos. - ela diz e aquilo dói.
- Desculpa, como assim? - Gabby pergunta a ela e senta-se ao meu outro lado.
- Ele convidou-me no final do último turno para viver com ele e eu aceitei. - Stella diz toda feliz.
- Estás mesmo a conseguir enganá-lo. - Gabby diz a ela.
- Eu o amo e queremos construir um futuro juntos. - Stella diz.
- Pois minha querida mas deixa-me dizer que quando o Kelly perceber a pessoa falsa em que te tornaste, ou melhor que sempre foste mas que nunca percebi, esse conto de fadas irá acabar logo. - Gabby atira-lhe à cara.
- Eu não sou falsa e Kelly ama-me. - ela diz convicta em suas palavras.
- Tu não tens escrúpulos, já não basta abandonares uma bebê e ainda dizeres que a odeias, tinhas de vir para aqui e em vez de te remediares fazes a vida de todos um pesadelo. - Gabby continua a atacar.
- Verdade e depois tentas ser a santa mas com a gente já não cola. - digo com o meu belo sorriso falso.
Ela revira os olhos e sai da nossa beira super irritada.
- Ela podia ter deixado o papel de boa mãe para quando o Severide chegasse. - Brett diz.
- Realmente. - Gabby concorda com ela.
Elas continuaram a falar mas eu só conseguia pensar no que Stella tinha dito. Eles estavam a viver juntos. Severide mentiu-me ao dizer que só a usou para esquecer-me se fosse isso porque raio a convidou para viver com ele?
- Katniss? - Brett chama-me.
- Eles vivem juntos, fodace ele mentiu-me disse-me que só a usou para esquecer-me. - digo triste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.