Já era hora de jantar e o Severide já tinha chegado. Estamos os dois no sofá e o meu pai está na cozinha com a Gabby.
- O jantar está quase pronto. - meu pai grita da cozinha.
- Não pegues fogo a cozinha. - Severide diz para ele.
- Que engraçadinho. - meu pai diz a gritar de novo.
De repente a campainha toca e eu pulo com o susto, Severide ri-se da minha cara e eu olho para ele com cara de poucos amigos. Levanto-me do sofá e vou abrir a porta.
- Susan? - digo quando abro a porta.
- Olá podemos falar? - ela diz.
- Sim. - dou passagem para ela entrar.
Ela entra e vai em direção ao sofá da sala.
- Olá deves ser o Severide. - ela diz.
- Sim. - ele diz enquanto levanta-se.
- Muito prazer Susan. - ela o cumprimenta com dois beijos.
- Muito gosto. - ele diz de forma seca e sai dali.
- Susan vamos para meu quarto falar. - digo.
Vamos em direção ao meu quarto e entramos, ela senta-se na cama e eu na cadeira da secretária.
- Queria te pedir desculpa pelo que aconteceu. - ela diz.
- Tudo bem. - finjo que está mesmo tudo bem.
- Vejo na tua cara que não está tudo bem, eu sei que as vezes consigo ser uma total idiota mas gosto muito de ti.
- Eu sei, está tudo bem acredita. - desta vez sou sincera.
Ela vem na minha direção e abraça-me. Eu retribuo o abraço. Ela sim era uma parva mas eu gosto dela. Só espero que ela não volte a fazer o mesmo, mas desconfio um bocado disso.
- És mesmo uma boa amiga. - ela diz depois de largar-me.
- Tu também és. - lá no fundo isto é verdade.
- Que tal fazermos um plano de miúdas e irmos jantar fora e depois ir ter com o pessoal? - ela pergunta toda animada.
- Quando te referes a pessoal referes-te a quem? - pergunto já sabendo a resposta.
- Oh tolinha da nossa antiga turma. - a resposta que eu previa.
Não é que não gostasse da minha antiga turma só que meu ex namorado fazia parte da mesma e não estava afim de o ver. Nem de ter qualquer contato com ele.
- Sabes que nunca fui muito chegada à turma. - admito a verdade que ela ignora muitas vezes.
- Culpa do Severide, desde que te conheço que sempre que a turma combinava algo tu não ias para passar tempo com ele. - ela diz irritada.
- Normal é meu melhor amigo.
- Que sempre te afastou das pessoas da tua idade.
- Isso não é verdade.
- Tens certeza, por causa dele o único contato que tens com a turma é das aulas.
- As decisões eram minhas não dele eu me afastava da turma por decisão minha. - digo já irritada.
- Ele foi a verdadeira razão de Kyle te trair com Vanessa.
- Que estás para aí a dizer? - pergunto sem entender porque ela diz aquilo.
- Se desses mais atenção ao teu namorado ele não teria ido para a cama com Vanessa, mas tu em vez de satisfazeres o teu namorado preferias sair com o velho do teu melhor amigo. Se eu fosse o Kyle teria feito o mesmo. - ela diz e ai percebo que as desculpas foram em vão, a Susan sabe sempre me meter a baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Chicago Fire - A Verdadeira Paixão de Severide
FanfictionSerá desta que Kelly Severide irá assentar de vez com alguém? Baseado na série televisiva Chicago Fire. Todos os direitos reservados ao autor ou seja a história é minha e não tolero nem aceito qualquer cópia da mesma.