Capítulo 203

542 18 1
                                    

- Pra onde vamos? - Micael entrou em seu carro enquanto os convidados batiam palmas, o som ficou oco.

- Vamos curtir a nossa noite de núpcias.

- É supresa? - os olhos de Sophia brilhavam.

- É - ele riu e por fim ligou o veículo.

Sophia não sabia mas Ethan tinha colocado todas as malas que fizeram dentro do porta malas, ela estava ciente que passaria em casa antes e pegaria o restante, mas não era necessário.

Seu marido pensou em tudo.

O moreno dirigiu até o aeroporto estacionando seu carro na última vaga no local, Sophia estava boquiaberta, pra onde ele a levaria?

Mas tinha um único problema.

- Micael, nós vamos viajar?

- Claro, pensou que iríamos pra onde? - achou graça da esposa.

- Micael, não tiramos a nossa roupa ainda!

- Eu tiro a sua no hotel, não tem problema.

- Micael! - tinha ficado vermelha - como vou viajar com um vestido de noiva?

- Amor, vamos por partes - virou-se a ela que tinha os olhos azuis fincados nele - não vamos viajar tão longe, são só algumas horinhas.

- Quantas horinhas? - cruzou os braços.

- Duas horas - engoliu seco - vamos ficar em um hotel que eu reservei e depois vamos pra nossa lua de mel.

- Você não poderia ter reservado o nosso hotel aqui?

- Poderia - disse pensativo - mas quis algo especial, algo que aqui não tem.

Sophia respirou fundo, que mal teria andar de avião com aquele vestido todo? Ninguém iria olhar. Ninguém.

Deu de ombros ironicamente, ah Micael.

A loira saiu do carro tirando seus sapatos, estava acabada, Jesus! Esperou pelo marido que abriu o porta malas tirando as malas, colocou as no chão e trancou o carro, tirou as passagens do bolso e pegou os passaportes entregando um a Sophia.

- Está com frio? - olhou a mulher que se encolhia pelo vento que batia.

- Um pouco - sorriu meia cansada, entraram no aeroporto.

E Sophia deu graças a Deus, estava vazio. Micael pensava em tudo quando queria.

Andaram até o guichê, o moreno entregou as passagens e junto seu passaporte.

- Hum, Colorado Springs - a atendente olhou no monitor - podem embarcar, o avião já chegou.

- Obrigado - o moreno sorriu gentilmente. Deixou as malas na esteira e embarcou com Sophia, segurou na mão da loira que sorriu ao ver o avião vazio, assim como o aeroporto.

Viram suas poltronas e sentaram.

- Micael, o avião está vazio.

- Eu disse que seria fácil chegar até lá - se confortou na poltrona - está muito cansada?

- Demais, essa cinta está me matando. E meus pés - olhou os mesmos mexendo os dedos - não tenho mais pés.

A aeromoça andou pelo corredor fazendo perguntas a alguns passageiros que dividiam viagem com Micael e Sophia, parou na poltrona dos dois.

- Senhora! - chamou Sophia - onde está seus sapatos?

- Eu os tirei - disse doce, e cansada.

- Sabe que é proibido viajar sem sapatos.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora