Capítulo 218

360 19 7
                                    

- Inferno - Micael grunhiu antes de olhar no visor do celular, faltavam dez minutos de sono mas isso foi interrompido quando ele escutou alguém batendo na porta irritante.

- O que houve? - Sophia perguntou sonolenta, se espreguiçou.

- Fique aí, eu já volto - Micael saiu da cama irritado, apertou os olhos diversas vezes e tentou arrumar seu cabelo bagunçado, destrancou a porta dando de cara com um entregador.

- É aqui que mora Sophia Borges? - verificou na prancheta.

- É sim - cruzou os braços.

- Entrega dos móveis - o moreno assentiu vendo o entregador entrar com as centenas de caixas.

Sabia a mulher que tinha, exagerada.

- Eu preciso da assinatura dela.

- Ela está dormindo.

- Então pode ser você - entregou a prancheta ao moreno que assinou, devolveu novamente - onde vão ficar?

- Pode colocar no quarto, no corredor a direita.

- Ok - o entregador levou as caixas com seu carrinho próprio a isso, esperou Micael pra que fosse lá escolher onde ficaria.

Sophia iria o matar mas não tinha opção, se acordasse ela ficaria irritada, se colocasse os móveis e não tivesse sua permissão ela também ficaria brava. O que restava era ela acordar e mudar depois do jeito que queria.

O entregador retirou os moveis das caixas, montou o berço no lugar que tinha escolhido e logo Micael percebeu que aquele trabalho iria demorar.

E ele não poderia demorar em seu trabalho, não mesmo.

Buscou seu celular no quarto entrando devagar sem acordar Sophia que tinha pegado no sono novamente, procurou o nome de Ethan na lista ligando ao amigo.

- Oi gatão.

- Ethan, preciso da sua ajuda.

- Não está conseguindo gozar? Quer que eu bata pra você?

- Porra, para de graça - revirou os olhos sem paciência - eu vou demorar.

- Está brincando com fogo, Borges.

- O entregador acabou de chegar, ele está montando os móveis e eu não posso deixar esse cara aqui com a Sophia.

- Ela está dormindo?

- Está, eu tenho medo disso.

- É, bem perigoso mesmo. Ele poderia entrar no seu quarto, abaixar as calças e foder a Sophia enquanto você estaria se fodendo aqui em meio de tantos trabalhos.

- Você é muito desnecessário.

- Eu sou seu amigo.

- Amigo da onça só se for - encarou o relógio da cozinha - me cobre, por favor.

- Claro, onde está o lençol?

- ETHAN!

- Eu não podia perder essa - escutou o amigo rir na linha - eu vou passar o seu ponto e quando chegar você entra pelos fundos, pode ser?

- Obrigado.

- Que menino gentil, não faz assim que eu gozo.

- Tchau, Ethan.

- Ain gostoso, não desliga ainda não. AINNNN MICAEL.

Micael queria muito rir mas estava sem paciência para as gracinhas de Ethan naquela hora da manhã. O moreno desligou a chamada voltando ao quarto da filha que agora estava com um berço novinho e bem montado.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora