Os dias estavam se passando aos dois, Sophia melhorou bastante após as tonturas que vinha sentindo, tiraram o dia pra conhecer o Cristo Redentor, um dos pontos mais famosos do Rio de Janeiro.
E como ela mesmo disse antes de sair do hotel, iriam pra praia depois.
Sophia colocou seus óculos escuros quando entrou no carro, Micael fez o mesmo o deixando muito mais sexy, abaixou o vidro e olhou a vista junto com a esposa. O motorista sorria ao vê-los pelo retrovisor.
- Senhor Borges, estamos quase chegando - advertiu.
- Tudo bem - respirou fundo.
- Vão voltar para o hotel quando o tour acabar?
- Vamos a praia - Sophia fez questão de dizer, tirou risos do marido.
- Certo, só tomem cuidado - advertiu mais uma vez.
Foram mais dez minutos até o cartão postal do Rio, Sophia e Micael desceram do carro vendo o bondinho que os levaria até o Cristo Redentor, compraram seus ingressos e foram logo.
A loira observava tudo enquanto tirava fotos no celular, um fotógrafo que também estava no bondinho resolver tirar fotos dos dois, Micael não era muito fã mas cedeu.
- Micael, olha isso - viram o tamanho do Cristo.
- É enorme, e lindo - sorriu.
- Posso tirar uma foto do casal? - outro fotógrafo os parou, balançou a câmera profissional.
- Ah, claro - Sophia imitou a famosa pose de braços abertos, Micael balançou a cabeça rindo e fez o mesmo.
Acredite, ficou uma foto muito fofa.
- Ótimo, ótimo - mostrou a foto para os dois - a foto estará revelada quando o tour acabar, eles irão passar dentro do bondinho.
- Obrigado, cara - Micael agradeceu e virou-se para o Cristo, agora sim entendia porque era o cartão postal.
Sophia viu o marido longe nos pensamentos.
- Aconteceu alguma coisa? - o abraçou.
- Só estava pensando - beijou suas mãos - você está legal mesmo?
- Estou sim.
- Sabe, faltam cinco minutos pro nosso tour acabar.
- Mas já? - se entristeceu.
- Vamos ir na praia, você não queria isso?
- Queria, mas aqui é tão lindo.
- Eu sei, eu sei - beijou a esposa - eu te amo.
- Eu também te amo.
As carícias vieram e os cinco minutos que restavam passaram como vento. Sophia e Micael foram até o bondinho novamente descendo, compraram a foto e o marido riu mentalmente, como amava Sophia.
Quando desceram o motorista já estava os esperando, abriu a porta para os dois que entraram no carro.
- Vocês vão ir a praia agora, isso?
- Sim, mas antes precisamos ir ao hotel - Mica checou seu celular.
- Certo, senhor Borges - o motorista dirigiu até o hotel.
Foi rápido até se trocarem, Sophia caçou seu biquíni e Micael sua sunga, colocou uma bermuda e optou ir sem blusa, já Sophia estava com medo de andar tão exposta assim.
Mal sabia ela que o povo brasileiro era exposto, até demais.
- Chegamos - Micael saiu do carro com a esposa, conversou breves palavras com o motorista.
- Nossa.
- O que foi? - andaram na areia.
- Eles andam assim e não ligam.
- Amor, é uma praia - Micael riu - vem, vamos procurar alguma cadeira pra sentar.
- Só vamos achar ali - Sophia apontou a um quiosque, tinha várias cadeiras e guarda sol. Micael pediu pra que ela esperasse ali, conversou com o dono e logo viu os dois irem até o lugar que iam ficar. O homem colocou um guarda sol e duas cadeiras.
Pronto, agora era só curtir. Sophia tirou sua saída de praia e sentou-se na cadeira, tinha passado protetor antes de sair do hotel.
- Eu estou literalmente mudando de ideia - Micael sorriu.
- Tá aparecendo muito, não está?
- Sophia - riu novamente.
- Para de rir de mim, eu não sei como faz isso.
- Faz o que?
- Tomar sol no Brasil.
- É a mesma coisa, meu amor - voltou a rir.
Sophia colocou as mãos na barriga, estava tão perfeitinha.
- Eu sei, você gosta de tomar sol - falou com o ventre, Micael prestou a atenção todo bobo.
- Você gosta de tomar sol? - perguntou a esposa que tirou a atenção no ventre.
- Gosto, é bom - sorriu.
- O que está achando daqui?
- É maravilhoso, eu pensei que íamos pra outro lugar.
- Pra onde? - teve curiosidade.
- Sei lá, mas não pro Brasil. Eu nunca imaginei.
- Eu estudei bastante o nosso roteiro de lua de mel - sorriram - e minhas escolhas foram boas.
- Coloque boas nis... - Sophia gelou.
- O que foi? O que houve? - Micael ficou preocupado se aproximando mais da esposa.
Ela só conseguia ter olhos ao seu ventre, sua pele se remexia e eles viram a coisa mais linda.
O bebê tinha chutado, e os pezinhos eram nítidos no ventre de Sophia.
- Meu Deus - caiu uma lágrima de Sophia.
- Olha só quem apareceu - Micael colocou as mãos na barriga mais bobo ainda - você gostou do sol, não gostou?
Sorriam feito bobos.
- Gostou, filho? - foi a vez de Sophia rir.
- Acho que foi um sim - riram.
Os dois tinha as mãos no ventre de Sophia seguindo os lugares que o bebê chutava, a loira não se aguentou de chorar.
- Eu amo você, e você sabe disso, a gente já conversou bastante - Micael escutou a esposa dizer.
Ficou apenas observando.
- E eu amo vocês - tirou a atenção novamente de Sophia que sorriu assim como ele, beijou as mãos da mesma que só sabia chorar.
Chorar de emoção.