Capítulo 248

360 20 0
                                    

- An?

- Não se faça de desentendido.

- Você acha que eu estava transando com a Gab?

- Ela não para de vir aqui.

- Não vou mentir, ela me deu sim uma assistência porém - pausou - não estamos tendo nada. Ela é casada e tem filhos.

- Você jura?

- Claro que eu juro, meu amor - respirou fundo - vem aqui, vem.

- Eu fico insegura.

- O que rolou entre a gente ficou lá no passado - fez carinho em seu cabelo.

- Acho bom mesmo.

- Ciumenta - beijou seus lábios - eu vou precisar sair um pouco.

- Onde vai?

- Conversar com Ethan, aproveitar que hoje ele está de folga.

- Hum.

- Quer ir comigo?

- Não.

- Amor...

- Eu não quero falar com ela, não agora. Eu preciso pensar muito sobre isso.

- Ok, quando você se sentir melhor em relação a isso... - saiu corredor a dentro.

Se agasalhou e voltou a sala novamente, despediu de Sophia buscando a chave do carro.

Dirigiu até a casa de Ethan naquela manhã nublada e fria, queria muito que Sophia estivesse com ele, não poderia ficar brigada a tanto tempo com Karen.

- Olá - sorriu a Karen que tinha aberto à porta.

- Olha só, quem é vivo sempre aparece - abraçou Micael - está com um semblante bom.

- Ethan está? - entrou.

- Está sim, eu sinto muito pelo o que aconteceu.

- Coisas acontecem, Karen - colocou as mãos no bolso.

- E aí, cara - Ethan saiu do quarto, estava apenas de roupão e chinelo. Ainda sim com o pijama por baixo - aconteceu alguma coisa?

- Eu preciso falar com você, sério.

- Então vamos conversar - andaram até a cozinha, a mesa do café estava posta.

Micael sentou de um lado, Karen do outro lado e Ethan na ponta. O moreno encarou os dois enquanto o amigo despejava chá em uma xícara.

- Servido?

- Ah, não, eu acabei de tomar café.

- Mas e aí, o que tem pra me dizer?

- Eu estava pensando - enlaçou as mãos apoiando na mesa - eu quero alugar um espaço pra mim, construir o meu próprio consultório.

- Certo - Ethan bebeu seu chá.

- E queria que você fizesse parte disso, comigo. Juntos.

O amigo ficou em transe, deixou a xícara de café e encarou Karen.

- Olha, Micael... - pensou - está muito recente pra isso, não acha?

- Recente?

- É, você foi despedido ontem e já quer montar o seu próprio negócio?

- Ah, claro. E eu vou viver do que? Eu tenho uma filha a criar, Ethan.

- Você ainda tem a herança da Sophia que ficou tudo no nome de Analee, caso aconteça algo com ela naquela clínica.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora