Último Capítulo

602 28 13
                                    

Tinha chorado como nunca tivesse chorado antes, ali, nos braços de Micael, o amor da minha vida, o homem que jamais sonhei em conhecer. Meu gênio de menina malvada e triste foi coberto por ele, tinha me ajudado a enfrentar todos esses anos os medos diários da minha vida.

É como cair de bicicleta e ralar ferozmente alguma parte de seu corpo, minha proteção pra tudo era Micael, e eu era extremamente grata a isso.

Enquanto chorávamos ali minhas lágrimas tinha cessado um pouco, ele me levou até meu antigo quarto e fizemos amor no chão. Sim, no chão. Mais uma prova que eu não me importava os lugares, só de estar com Micael era maravilhoso pra mim.

Estávamos ofegantes, um pouco suados pela força física recente, fizemos piadas sobre não me cuidar depois do sexo tomando meus milagrosos anticoncepcionais, não queríamos um quinteto de meninas, um quarteto já estava bom, estava ótimo pra dizer a verdade.

- Eu me sinto um adolescente fazendo isso - me encarou, seu cabelo estava caído em uma parte do rosto. Como eu o amava.

- Transando no chão? - ri leve - eu vou ter que concordar com você, eu também me sinto.

- Não sinto dor nas costas, isso faz parte?

- Um pouco - o beijei - podíamos ter usado o colchão.

- Podíamos sim mas, minha vontade era tanta que nem pensei nisso.

- Micael, você é muito safado.

- Ah, eu? - com certeza - ele riu.

- Você sim - me levantei não querendo, andei nua até o banheiro, sabia que Micael me acompanharia com o olhar.

Sai de lá enrolada na toalha, me agachei até nossas malas tirando meu biquíni vermelho, ele franziu o cenho.

- Onde vai? - sentou-se.

- Na piscina - sorri me livrando da toalha e me trocando em sua frente.

- Você vai voltar aqui e transar comigo de novo - encarou meu corpo nu.

- Não, eu vou ir - amarrei a parte de baixo - por favor, amarre pra mim - me virei a ele que amarrou o biquíni, o mesmo biquíni em que usei quando fez uma das sessões.

Tinha o biquíni perfeitamente em meu corpo, Micael sorriu ainda encarando, se levantou vasculhando a mala e tirando sua sunga da mesma cor, a mesma que usou no dia que teve a ideia de me colocar na piscina, depois de anos. Se vestiu rápido ficando pronto igual a mim.

Saímos lá fora, a piscina tinha a lona cobrindo, fazia tempo que não usávamos mas tínhamos certeza que a água ainda estava limpa. Micael me ajudou a tirar a lona que continha algumas folhas caídas das árvores, vimos a cor da água ainda clarinha e conservada.

Foi um gelo ao entrar, mas nosso corpo se acostumou rápido. Ficamos abraçados durante um bom tempo.

- O que foi? - me encarou sorrindo.

- Isso te lembra alguma coisa?

- Me lembra muita coisa - cerrou os olhos.

Ficamos em silêncio.

Micael pediu pra que eu boiasse em seus braços como da última vez, deixei a água me levar tendo suas mãos fortes me segurando, meu corpo intacto sem mexer nem se quer um fio do meu cabelo, me entreguei totalmente ainda de olhos fechados. O arrepio veio ao meu corpo, meu estômago se remexeu novamente e um filme passou pela minha cabeça.

Meu acidente, minha paralisação, minha primeira vez com Micael dentro da minha casa, nosso primeiro beijo, nossa primeira briga, nossa primeira noite, meu casamento, minha lua de mel, o nascimento das minhas filhas, tudo isso passou por apenas um minuto. E claro, Micael sempre ao meu lado.

- Eu quero que você não abra os olhos, apenas preste a atenção no que eu vou te dizer - silabou baixo pertinho da minha orelha, estava arrepiada.

Por um momento meu transe foi apenas a ele, todo meu corpo, toda a minha mente.

- Sua vida teve dezenas de sessões, você nunca imaginaria que isso ia acontecer mas aconteceu. Eu me orgulho da mulher que você se tornou, uma menina que tinha tudo a perder mas se encaminhou bastante, eu também nunca imaginaria que teria você ao meu lado, é nessas coisas que vimos como a vida é. Sophia, eu quero te agradecer por estar comigo, me fazer feliz todos os dias, ser a minha mulher, a mãe das minhas filhas, o meu amor todinho. Quem sabe algum dia, em algum futuro distante ou em outras vidas possamos viver igual a essa, exatamente igual a essa. Eu não troco nada nesse mundo por isso aqui, minha razão de estar com você é por isso, simplesmente por isso, parece simples mas pra mim é muito precioso, muito. Obrigado, meu amor. Obrigado por tudo - se aproximou de meus lábios deixando um beijo calmo, sorri.

Minha vida era aquela, estar com ele, estar ao lado dele, não importa o que iriam dizer. Tinha falado tudo, as palavras certas que sairiam da minha boca, eu não me arrependo de ter essa vida, e nunca me arrependeria.

As nossas sessões foram marcadas de puro amor, harmonia, afeto, felicidade. Tudo isso misturado como em uma caixinha de surpresas, e eu não me arrependo.

Micael, eu te amo, assim como você me ama e jura todos os dias das nossas vidas. Eu agradeço imensamente por estar ao meu lado, nas horas boas ou ruins. Em todos os momentos.

Em todas as sessões, todas as nossas sessões da vida.

Com todo meu amor, Sophia Borges.

Eu te amo.





Fim.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora