Capítulo 225

300 13 0
                                    

- Porra Ethan, estou fodido. E cheirando a velho - fungou a roupa em que usava.

- Você está cheirando a velho porque quer - relaxou em sua cadeira - por que não vai pra casa e toma um banho?

- Como se isso fosse fácil pra você.

- É super fácil.

- Como fica Analee, hein?

- Analee está bem, está sob cuidados médicos. Ninguém vai entrar aqui e roubar a sua filha.

- Eu preciso mesmo ir pra casa e descansar, mas ao mesmo tempo não posso.

- Você quer muito ficar aqui, não quer?

- Eu preciso.

- Certo, me de a chave do seu apartamento e eu busco as roupas pra você.

- Sério mesmo?

- Super sério, você não vai conseguir sair daqui com toda essa preocupação.

- Tem razão - Micael respirou fundo - aqui está - entregou a chave ao amigo que sorriu.

- Vou tomar seu vinho importado.

- Eu não ligo, pode tomar - deu de ombros. Ethan achou tão estranho.

- Você está mal mesmo.

- Eu não sei mais o que fazer, Ethan.

- A questão da Sophia é preocupante mesmo, mas o que a gente vai fazer?

- Eu não posso deixar ela assim, toda estranha. Depressão de parto é sério.

- Eu sei que é sério, mas Micael - pausou - ela não quer nada, ela nem se quer olhou pra menina com outro jeito.

- Ela está doente, sem condições de conseguir agir com sentimentos. Ainda mais a Analee.

- Agora entendo sua preocupação.

- Não é fácil, Ethan. A menina precisa dela, Sophia não tem leite, está toda agressiva e irritante, eu não consigo ficar cinco minutos perto dela, perto da minha mulher - desabafou.

- Você sabe quando tem previsão de alta?

- Não sei, pode ser daqui a semanas ou até meses. Depende da melhora de Sophia e o crescimento da bebê.

- Que saco - bufou, levantou-se da cadeira - eu vou buscar suas roupas, quer mais alguma coisa?

- Por enquanto só isso - Micael fez o mesmo - obrigado por me ajudar, Ethan. A parada é séria.

- Eu fico te zoando mas você sabe que qualquer emergência pode contar comigo - abraçaram em gesto de cumprimento.

Ethan saiu porta a fora e Micael fez a mesma coisa, pegou o elevador descendo a maternidade.

O corredor estava vazio, sinal de que Sophia não tinha dado mais trabalho como fazia, ele parou observando a filha que estava no berço com a identificação, até pensou em entrar mas deixou ela ali, dormindo tranquilamente ao lado dos amiguinhos. Ele riu leve com o pensamento.

Negou com a cabeça indo agora até o quarto de Sophia, estava tudo em silêncio e viu que a esposa assistia um filme na TV plana que havia em seu quarto.

- Você melhorou? - sentou-se na ponta da cama.

- Você sabe que só vou melhorar quando sair daqui.

- Acontece que você está boca dura demais pra conseguir sair daqui.

- O que você quer, hein? - desligou a TV dando total atenção ao marido, ele estava tão cansado.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora