Anos depois.
Pulamos a história contando o que aconteceu nesses últimos anos na vida dos Borges, creio que muita coisa.
Micael ficou muito famoso com sua clínica de fisioterapia, se tornando uma das segundas em toda a cidade de Denver. Sophia se pôs a trabalhar em uma loja de sua própria marca, com ela tinha Karen que ajudava nas coisas. E as meninas, uma benção e aberração aos dois, Micael teria muito trabalho.
Ainda mais naquela época, férias.
- Bom dia, meu amor - Sophia beijou o marido que tinha acabado de acordar, abriu um jornal.
- Bom dia, minha vida - sorriu ainda sonolento - onde estão as furacões de laço?
- Estavam fazendo guerra no banheiro - sentou-se na cadeira - preciso me recompor, daqui a pouco são os outros furacões que acordam - sorriram.
- Mamãe, Analee acabou com toda a pasta de dente - Annie apareceu segurando sua escova, a irmã riu.
- Você não usou, olhe só o que aconteceu - cruzou os braços - bom dia papai, bom dia mamãe.
- Bom dia, bonecas briguentas - Analee sentou ao lado do pai, era a mais apegada com o mesmo. Annie sentou ao lado de Sophia tendo mimos da loira - conseguiram escovar os dentes?
- Conseguimos, mas Ana precisa parar de comer a pasta de dente.
- Era de morango - se defendeu.
Micael segurou o riso.
- Filha, não é pra comer a pasta de dente. Isso vai fazer mal ao seu organismo - encarou a menina que tinha os ombros encolhidos, pegou sua xícara de chocolate.
- Não disse, Ana? Eu sempre estou certa.
- Você é chata, assim como Alice e Amy - bebeu seu chocolate.
- Elas ainda são bebês, você tem que saber disso.
- Não são bebês, não usam mais fraldas e tem quatro anos - Analee era ambiciosa, igual a mãe. Micael sorria todo orgulhoso.
- Vocês estão ansiosas pro acampamento de verão? - o moreno alisou os cabelos da pequena que estava em seu colo, a mesma assentiu agora comendo um biscoito recheado.
- Já arrumei minha mochila - Analee piscou rápido.
- Papai, eu não quero ir - Annie fez uma careta.
- Por que não, meu amor? - foi a vez de Sophia perguntar.
- Lá vai ter mosquitos e gente fedida, Ana vai porque é uma fedida.
- Fedida é você.
- Opa, opa. Ainda estamos no café da manhã - Micael entrou no meio - o dia mal começou e eu estou de folga.
- Você é dono da empresa, não precisa de folga - Analee bufou.
- Não é empresa, é clínica - Annie rebateu.
- Tanto faz, ele cuida de gente doente - Analee deu de ombros, Micael se divertia tanto com o diálogo das duas.
Sophia escutou barulhos de passos vindo do corredor, sorriu quando viu Amy e Alice coçando os olhinhos.
- Olha só quem acordou - Sophia estava sorrindo, deu um beijo nas duas - minhas outras princesas.
- Quem vai dar abraço coletivo no papai? - Micael fez careta vendo todas abraçarem o mesmo, foi esmagado na cadeira, o encheram de beijos.
- O papai está esmagado - Amy sorriu tímida, era a mais boazinha do quarteto das irmãs.
- Alice, saia da minha cadeira agora.