Capítulo 211

385 19 1
                                    

O dia amanheceu ensolarado novamente, Sophia acordou cedo decretando a Micael que queria tomar sol, o moreno aceitou. Foram lá fora pegando as espreguiçadeiras, arrumaram um lugar que o sol estava forte e deitaram nas mesmas, o moreno folheava uma revista enquanto Sophia tomava seu glorioso sol, usava um biquíni preto cortininha.

- Vou te dizer uma coisa que você não sabia - folheou a revista novamente.

- O que? - estava de olhos fechados escutando o marido.

- Você sabia que é bom você tomar sol nos seios? - encarou a loira que agora tinha os olhos abertos.

- An?

- Tomar sol nos seios é bom na gestação, eu aprendi isso em uma aula gestacional na faculdade - cerrou os olhos.

- Isso funciona em que?

- Ajuda na sua amamentação, seu bico vai ficar mais resistente e hidratado.

- Eu realmente não sabia disso.

- Agora você já sabe - se arrumou na espreguiçadeira e viu a esposa desamarrar a parte de cima do biquíni deixando seus seios expostos.

- Me sinto livre - sorriu fechando os olhos novamente.

- Eu me sinto feliz - sorriu encarando os seios de Sophia.

Safado.

- Eu quero ter o meu filho naturalmente - disse aleatoriamente, Micael franziu o cenho.

- Como?

- Quero ter um parto normal, sem médicos enchendo o saco e sem enfermeiras me dizendo o que fazer.

- Você tem ideia de quanto um parto normal dói?

- Você deveria me apoiar.

- Eu até te apoiaria mas creio que você não irá aguentar.

- Por que não? - abriu os olhos azuis encarando Micael.

- Porque dói muito Sophia, você nunca viu por aí?

- Como você sabe que dói? Você já teve por acaso? - debochou.

- É, já tive sim, saiu do meu pinto principalmente.

- Debochado.

- Jura? - cruzou os braços - meu amor, eu estou falando que vai doer, e você não vai aguentar e depois não tem como voltar atrás.

- Acredito que não doa.

- Tá legal, imagine mesmo que não vai doer - estava se irritando. Sophia voltou a fechar os olhos se concentrando em seu sol.

Micael deu atenção na sua revista novamente, folheou as paginas com a cabeça longe, olhou pro lado e viu a esposa desfazendo os laços da parte de baixo de seu biquíni, estava completamente nua tomando seu sol.

O moreno fechou a revista, estava mais interessante ver Sophia daquele jeito, já estava duro.

- Por que você faz isso?

- Faço o que? - abriu os olhos sorrindo sexy ao marido.

- Isso - apontou ao corpo de Sophia.

- Você sabe que eu gosto de ficar pelada.

- Eu sinto um tesão da porra quando você faz isso.

- Ah, é? - brincou saindo da sua espreguiçadeira, sentou no colo de Micael - eu não sabia.

- Sabia sim.

- Sabia não - riu sapeca livrando o marido da bermuda, estava com a sunga por baixo - olhe só, alguém está duro.

- Você jura? - sorriu desconfortável quando Sophia beijou seu pescoço dando pequenas mordidinhas.

- Aham - beijou os lábios do marido que ferozmente fez com que o beijo tivesse muita gana e desejo, suas bocas se chocavam.

- Eu quero trepar aqui - sussurrou em seu ouvido, Micael já estava louco.

- Você quer trepar aqui? - estava surpreso com a boca suja de Sophia, lá ia ela começar tudo de novo.

- Quero, mas eu não quero nessa posição.

- E qual posição você quer? - viu Sophia livrar ele daquele sunga apertada, seu membro se encontrava duro na mão da esposa.

- A nossa posição - beijou o pescoço dele novamente.

- A nossa posição? - estava ficando louco.

- Sim, a nossa - tinha a voz sexy é excitante.

- Então me diz.

- Papai e mamãe - sussurrou novamente no ouvido de Micael que sorriu tentado.

Virou Sophia rápido ficando em cima da menina que o beijou com fúria, alisou suas mãos no corpo do marido sentindo mais tesão, já tinha as pernas abertas esperando por ele, grosso e duro como ela gostava e dizia quando estava chegando quase lá.

Micael pincelou na fenda de Sophia antes de entrar com tudo, ela já estava molhada quando entrou com a metade de seu membro forçando mais um pouquinho, a loira cerrou os olhos e fez uma cara de quem queria mais, já estavam loucos de tesão.

- Vai Micael, enfia tudo - beijou seu pescoço. Ele ficava doido com as palavras sujas.

- Você vai começar, é isso?

- Vou - sorriu satisfeita sentindo ele todo. Cerrou os dentes.

- E você gosta assim? - estocou mais forte, Sophia não respondeu nos próximos minutos.

Apenas gemeu.

Gemeu tudo que tinha a gemer naquela manhã, foi uma rapidinha concentrada depois que gozaram juntos, Sophia voltou a sua espreguiçadeira descansado ao máximo, as pernas estavam bambas.

- Meu Deus - tranquilizou a respiração, virou-se a Micael encarando o marido que estava no mesmo estado que ela - guarde esse pau, não quer que fique marcado - os dois riram.

- Onde você vai? - viu ela ficar de pé indo até a casa novamente.

- Chega de sol, estou muito quente - sorriu e se assustou com o tapa que tinha recebido de Micael na bunda.

- Gostosa.

- Não me chame assim, é nada exemplar - entraram na casa.

- Engraçado, você gosta quando eu falo isso na hora do sexo.

- Exatamente, na hora do sexo - foram até a cozinha.

Sophia sentou no balcão enquanto Micael ficava de pé, escorado na pia encarando a esposa.

Ela se remexeu no mármore deslizando sua intimidade, Micael queria ficar louco com aquilo.

- Eu gostava de fazer isso quando era pequena - se remexeu mais.

- Você gostava, é? - andou até ela vendo o quão ela se remexia.

- Eu tirava a minha calcinha e me remexia no banheiro, assim, desse jeito. Eu me imaginava com um menino, era gostoso, muito gostoso - Micael sorriu com excitação nos olhos, juntou seu corpo a Sophia deitando ela no mármore.

- Esse menino pode ser eu no momento? - abriu as pernas da esposa.

- Pode - sorriram - deve.

Mal tinham se amado e lá estavam os dois novamente, transando em cima do balcão da cozinha, Micael apoiou um braço no mármore enquanto estocava forte em Sophia que beijava seus lábios abafando os gemidos. Os dois ainda com ápice do sexo a minutos atrás alongaram o orgasmo, a cada estocada era uma sensação diferente, nunca iria se cansar de Micael.

Os dois sorriram enquanto transavam ali, expostos, apenas os dois.

Nunca iriam se cansar, nunca.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora