Capítulo 205

422 20 1
                                    

Sophia e Micael entraram no avião, procuraram suas poltronas e estavam ansiosos ao chegar no Brasil. Micael nunca tinha ido, assim como Sophia que também sonhava em conhecer. Os dois permaneceram entre os beijos dentro do avião até que decolassem, a viagem seria longa e a empolgação...

Mais longa ainda.

- Amor, pegue essa revista pra mim, sim? - perguntou a Sophia que assentiu, pegou a revista com pelo menos vinte páginas.

Micael observou a capa com o logotipo: Mulheres Brasileiras - Sua Origem.

- Tem certeza que vai fazer isso mesmo? - Sophia perguntou brincando com o marido.

- Não posso mentir, são mulheres bonit... meu Deus!

- O que? - Sophia se chocou - no Brasil elas andam assim?

- Eu não quero saber.

- Quer sim - folheou a segunda página - nossa, olha esse corpo.

- Lindo, não? - estavam chocados - e a pele também.

- Essa pele é sensacional, eu estou ficando triste.

- Nada de ficar triste - deixou de lado a revista - estamos passeando, quero chegar logo.

- Como você consegue pensar em tudo sem me falar?

- Isso você vai ter que descobrir - beijou a esposa que sorriu.

Tinha se passados horas até que chegassem em terras brasileiras, Sophia sorriu ao ver da janela, apontou para o vidro e cutucou Micael que prestou a atenção, tinham chegado.

- Senhores passageiros, bem vindos ao Aeroporto Santos Dumont, localizado em Rio de Janeiro. Por favor, tirem os cintos e dirija-se ao ponto de desembarque. Obrigada pela viagem.

A voz dentro do avião ecoou, os dois tiraram seus cintos e desembarcaram, Sophia estava tão feliz quando entrou no aeroporto, era grande igual aos de Colorado Springs, as pessoas eram diferentes, todos os olhares brasileiros vieram ao seu voo, Micael queria fotografar as caras e bocas que ela fazia, como amava aquela mulher.

Pegaram suas malas na esteira e saíram do aeroporto, entraram dentro de um carro já preparado para receberem.

- Boa tarde, senhor Borges - o motorista cumprimentou - seja bem vindo ao Rio de Janeiro.

- Obrigado - assentiu dando as malas ao motorista - podemos fazer um tour?

- Onde o senhor quiser - sorriu fechando o porta malas, entrou no carro novamente dirigindo até o hotel.

Sophia segurou nas mãos do marido e não tirou os olhos da janela, era tudo tão lindo, o calçadão com as praias mais belas, pessoas andando com seus cachorros e com roupas de banho, crianças brincando, vendedores com seus carinhos, e muitos quiosques.

- Aqui podemos ver a Barra da Tijuca, um dos pontos mais conhecidos do Rio de Janeiro - o motorista os encarou pelo retrovisor - por último lá na frente vocês vão conhecer o cartão postal mais famoso daqui.

- O Cristo Redentor? - Sophia disse animada.

- Sim, senhora Borges. O Cristo Redentor, posso levar vocês amanhã pra um passeio. Creio que hoje querem descansar.

- Sim, queremos sim - Micael disse - estamos cansados, a viagem foi longa.

- Tudo certo então, combinamos e eu busco vocês no hotel quando quiserem - o motorista foi simpático ao mostrar as belezas que existia no Rio. Parou em frente ao um hotel de luxo, Sophia poderia ver o mar a hora que quisesse, afinal sua janela estava de frente. Eles agradeceram o motorista que os deixou, tirou as malas do porta malas e saiu.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora