Os dois estavam na sala, Sophia nua em cima de Micael, tinha acabado de se amarem pela terceira vez no sofá. Era estranho, mas era a única coisa que poderiam fazer se a cama não tivesse quebrado.
- Onde vamos comprar uma cama? - Micael riu.
- Em alguma loja de colchões e camas - disse óbvio, Sophia revirou os olhos.
- Eu estou falando sério.
- Eu também - beijou sua cabeça - você não está feliz de transar no sofá? Isso me lembra os velhos tempos.
- Os velhos tempos que você transava com a Gab?
- Ciumenta demais - voltou a beija-la.
- Precavida - sentou-se no sofá cobrindo os seios com as mãos - eu preciso me livrar disso.
Micael riu se sentando no sofá, todo largado.
- Você pode me amamentar, se livraria disso rápido.
- Que nojo - torceu o nariz se levantando, colocou o hobby de seda - Analee não acordou ainda?
- Você quer que ela acorde e estrague o nosso momento?
- Meu amor, foi só uma pergunta - Micael sorriu - para de ser tão bobo.
- Eu sou bobo por você, e daqui a pouco alguém vai...
- Acordar - sorriu falsa quando escutou Analee chorar fininho.
Foi até o quarto da filha vendo que já tinha acordado, remexia as mãozinhas impacientes. Sophia pegou a filha acalmando a mesma nos braços, sentiu o cheirinho dela sorrindo.
- Bom dia, amor da mamãe - sentou-se na poltrona ajeitando Analee no colo - shi, shi, shi. Prontinho - a menina sugou rápido o leite da mãe, estava faminta - viu só? Que rápido - beijou as mãozinhas da pequena.
Micael apareceu rápido no batente da porta, agora com uma bermuda azul escura. Cruzou os braços e sorriu ao ver aquela cena, tudo tinha dado certo.
Já estava na hora.
- Está se saindo bem.
- Até demais - estava encantada olhando a filha.
- Eu sei que no fundo você sentiu muita saudade - entrou no quarto mexendo nas decorações, pegou um ursinho nas mãos.
- Senti mesmo, eu estava realmente doente - silabou baixinho, Analee deixou de mamar encarando Sophia agora, tinha uma cara engraçada.
- Oi, princesa - Micael brincou com ela - você mamou gostosinho? Mamou? - riu leve pegando a filha, colocou pra que a mesma arrotasse - opa!
- Alívio - se jogou na poltrona arrumando o hobby, Micael riu.
- Sua mãe ficaria louca se não te amamentasse.
- E se ficaria - viu Micael colocar Analee no trocador.
Arrumou a menina trocando sua fralda, arrumou outra roupa e agasalhou a mesma. Enquanto o marido fazia isso, Sophia foi até o banheiro fazendo suas higienes matinais, quando voltou Micael já preparava a mesa do café, viu a filha no bebê conforto quietinha tentando alcançar um brinquedo pequenininho e fofinho.
- Bom dia, princesa da mamãe - cheirou a bebê que emitiu alguns risos - você já tomou café, não já?
- Eu já, mamãe. Um leitinho bem gostosinho - foi a vez de Micael ir até lá, brincaram os dois com Analee - minha princesa mais linda, é sim - Analee se arreganhou toda no riso.
Era tão linda, meu Deus.
- Vem aqui - Sophia pegou a pequena no colo, se sentaram na mesa do café.
- Não quer que eu segure ela? - Micael perguntou.
- Não precisa, só quero que você coloque um pouco de café pra mim - arrastou a xícara vendo Micael colocar.
- Tem torrada, você quer?
- Duas, por favor. Tem geléia? - sorriu, Sophia adorava geléias.
- Tem sim, amor. Só um minuto - levantou rápido indo até a geladeira, pegou a geléia e se sentou de novo.
Agora comiam em paz, em pura harmonia e sorrisos.
- Você já pensou se vai alugar aquele espaço?
- Eu ainda não sei - bebeu seu café - eu estava pensando em construir, mas não posso ficar sem emprego.
- Não estamos sem dinheiro, meu amor. Ainda temos a minha herança.
- Dinheiro acaba, Sophia.
- Eu sei, mas dá pra nos virarmos - comeu sua torrada, Analee queria alcançar - ei! Você ainda não tem dentes pra isso.
Micael riu.
- Eu realmente não sei o que fazer, preciso conversar com Ethan.
- Por que Ethan?
- Ele vai me ajudar um pouco.
- Hum - deu de ombros.
- Quando vai falar com Karen?
- No dia de São nunca.
- Amor, não pode ficar brigada com ela assim. Vocês são amigas, mais que amigas, não é?
- Eu acabei de voltar - ajeitou Analee - mas preciso sim conversar com ela - ficou em transe por alguns segundos.
- O que houve?
- Não sei, eu estou me sentindo estranha - fez uma careta.
- Estranha?
- É, meu seio está tão cheio ultimamente.
- Normal, você ficou um tempo sem amamentar Analee. E lá não tinha bombinha, ou tinha?
- Lá não tinha nada, a gente se virava - terminou de beber o café.
- Problema resolvido, quer dizer - se levantou - pergunta resolvida.
- Espero que ela mame tudo, eu preciso de um alívio - riu leve pegando a menina no colo, deixando Sophia comer.
- E você muito danadinha, comendo a torrada da mamãe - encarou a filha que fez o mesmo, Micael a beijou no rosto.
O moreno saiu pelo corredor falando com a filha, sabendo que não teria resposta. Sophia ficou sozinha tomando seu café, terminou de comer as torradas com geléia, achou estranho quando a campainha tocou e se levantou pra atender.
Abriu a porta revelando Gab. Estranho!
- Soph, você está de volta - se animou, Sophia deu um sorriso fraco.
- Estou sim - sorriram.
- Você está bem? Creio que sim.
- Estou sim - cruzou os braços - aconteceu algo?
- Eu vim ver se o Micael não estava precisando de nada, com a bebê.
- Aah, com a bebê - reformulou essa frase milhões de vezes na cabeça enquanto encarava o chão - então Gab, você anda visitando ele muitas vezes?
- Não, eu só visito de vez em quando. Está desconfiando da gente, Soph? - riu leve.
- Não diria desconfiar mas - pausou - o que faz aqui em plena manhã procurando pelo Micael? Você também filhos e...
- Certo - arrumou a bolsa nos braços - fique sabendo que não está acontecendo nada entre a gente, e pensei que isso tivesse ficado no passado.
- Pra mim ficou, mas vejo que pra você não. Gab, sei que viramos amigas mas acho que está abusando um pouco, não acha?
Gab ficou quieta, Sophia respirou fundo.
- Ok, eu vou indo. Antes que aconteça algo estranho por aqui - se virou pegando o elevador.
Sophia fechou a porta dando um estrondo.
- Quem era? - Micael apareceu sem Analee nos braços.
- A sua amiguinha, Gab - queria satisfações - tá transando com ela, Micael?
O moreno congelou. Era só o que faltava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Sessions - A Sessão Final
Storie d'amoreA continuação de The Sessions - As Sessões.