Passeio de barco, sexo, mais sexo, risos, discussões bobas, tudo isso aconteceu durante uma semana, e entre esse meio tempo eles tinham que voltar à realidade. Sophia suspirou cansada quando fechou a última mala e deu a Micael que estava dentro da lancha arrumando suas coisas, a loira subiu e partiram ao Rio de Janeiro novamente, o voo estava marcado para ás cinco da tarde.
- Você entregou tudo? - Sophia perguntou assim que saíram do carro, estavam na frente do aeroporto.
- Entreguei, principalmente a chave - beijou a esposa - está ansiosa pra chegar em casa?
- Mais ou menos - foram até o balcão, Micael fez o check in - eu já conhecia o seu apartamento.
- Agora é o nosso apartamento - sorriu a Sophia que sentou na cadeira esperando pelo voo, ele fez o mesmo.
Estavam cansados, acredite.
- Você já decidiu o que vai fazer?
- Em relação a que? - a loira encarou o marido.
- Karen - respirou fundo.
- Eu ainda não sei, estou pensativa - estava apreensiva na verdade.
- Você tem o tempo do mundo pra pensar, e depois eu vou conversar com Ethan sobre isso.
- Amor, eu não quer...
- Não se preocupe, vai dar tudo certo - beijou Sophia novamente e escutaram a voz ecoar dentro do aeroporto, o voo dos dois haviam chegado.
Sophia dormiu a viagem inteira segurando as mãos de Micael, o moreno a sondou e depois tirou sua atenção vendo um pouco de TV, desenrolou os fones de ouvido sorrindo à um filme que passava. Foram horas e horas até chegarem em Denver.
- Amor - Micael deu vários beijos em Sophia - chegamos.
- Hum - abriu os olhos sonolenta - onde estamos?
- Chegamos em Denver - sorriu a esposa que se espreguiçava.
- Que rápido.
- Rápido? Você dormiu a viagem toda - saíram das poltronas.
- Ah, foi? Eu nem reparei - Micael riu.
Saíram do avião e entraram no aeroporto de Denver, o voo tinha sido direto o que foi um alívio a Micael. Esperaram as malas na esteira e saíram direto ao estacionamento, o carro do moreno estava lá, intacto, aquele estacionamento era muito bom.
- Que frio - Sophia resmungou quando entrou no carro, bateu a porta e esfregou as mãos.
- Isso tem uma explicação - ligou o carro.
- Qual seria a explicação?
- Vai nevar - encarou a esposa que não tinha uma cara tão boa, Sophia se escondia da neve, desde pequena.
- Não diga isso.
- É a realidade, meu amor - sorriu voltando a dirigir.
Sophia estranhou o caminho de casa, não era mais aquele que sabia, era um pouco confuso, na cidade, onde a civilização era bem mais luxuosa ainda. Era o seu apartamento agora, ela sorriu quando Micael entrou na garagem antes de trocar breves palavras com o porteiro. Estacionou o carro em sua vaga e saiu do veículo com a esposa, pegaram suas malas e foram até o elevador.
- Vou ter que me acostumar - as portas se fecharam.
- Você vai conseguir - riu leve.