Capítulo 202

481 21 4
                                    

Os noivos chegaram ao clube onde seria a festa, pararam para as fotos que a fotógrafa insistiu, Sophia queria mais é sentar na mesa e arrancar aquela cinta.

Mas isso não iria acontecer, tinha a festa toda pra receber seus convidados.

- Vocês estavam lindos, de verdade - uma amiga antiga de Sophia a parou cumprimentando a mesma.

- Obrigada, você está curtindo?

- Estou sim mas infelizmente vou ter que ir - fez uma careta - houve um imprevisto.

- Ah, tudo bem - sorriu - espero mesmo que tenha gostado, ali na saída haverá uma promoter pra dar as lembrancinhas.

- Obrigada Soph, e você está linda, de verdade mesmo - segurou nas mãos da amiga - até mais.

- Até - viu a amiga ir até a saída e fazer o que a loira tinha dito.

Micael chegou perto da mesma, já tinha um copo de uísque nas mãos e a gravata borboleta de seu smoking não fazia mais parte dele.

- Quem era aquela?

- Uma amiga minha - encarou o copo - amor, nossa noite de núpcias...

- Eu sei, eu sei - cerrou os olhos - não vou ficar bêbado, só queria curtir um pouco.

Sophia ficou quieta.

- Já se livrou da cinta?

- Não, e nem posso.

- Sophia!

- Micael! - foi sua vez de o remedar - se eu tirar todos da festa vão ficar sabendo, e eu não quero sair daqui brigada com Karen.

- Eu não estou gostando disso.

- Nem eu, mas foi necessário, foi um trato que fizemos.

- Trato?

- Sim, um trato. E Karen não pode saber.

- Tá bom, tá bom - respirou fundo - não vamos brigar agora, vamos apenas curtir o momento...

- FALA MICAEL, CARA - um amigo da faculdade lhe bateu nas costas dando um susto no mesmo - vim parabenizar os noivos.

- Obrigado, Travor - sorriu falso.

- Você viu o Ethan?

- Não, até agora não vi. Por que?

- Eu queria conversar com ele, não nos falamos mais depois que acabou a faculdade.

- Acho que ninguém mais se falou.

- Amor, eu vou ir beber alguma coisa. Volto depois.

- Está bem, meu amor - sorriu.

Sophia saiu da rodinha entre ele e seu amigo.

- Não sabia que a sua mina era ela.

- Minha mulher, Travor - bebeu seu uísque, nem sabia o porquê de ter convidado ele.

- É, a sua mulher.

- Exatamente, a minha mulher...

Micael calou-se rapidamente após ver Gab e seu marido entrando no clube, o homem levava o bebê conforto nas mãos enquanto procuravam uma mesa.

Puta que pariu!

- Travor, foi mal, eu preciso... - nem deu tempo de falar, saiu em passos apressados indo até os dois.

- Gab - sorriu falso - que bom ver vocês.

Isso não era nada bom. Quem tinha convidado?

- Micael! - sorriu - que bom ver você também. A cerimônia estava linda, não fiquei muito porque Seth começou a esgoelar - riu sozinha vendo seu filho dormir tranquilamente.

The Sessions - A Sessão FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora