Sofia's POV
- " Desculpa a pergunta, mas como é que a tua mãe morreu? " - eu pergunto, deveras envergonhada. Ele mexe-se desconfortável, já fora do meu abraço.
- " Hm, não interessa. "
- " Ah, ok. Desculpa. " - eu digo. - " Quando eu tiver filhos, eu vou-lhes falar muito da minha mãe, e do meu avó também. " - eu sorriu, olhando para o teto.
- " É, também eu. Espero que eles estejam orgulhosos de mim. "
- " Acredito que estão, mas eu tenho a certeza que eles ficariam mais se mudasses a tua personalidade. "
- " E lá vem esse assunto. " - Niall bufa.
- " Prontos, já não está cá quem falou. " - eu riu. - " Bem, nós temos de nos levantar. A dona Ana já deve de ter preparado o pequeno-almoço. "
- " Eu aposto que não. "
- " Como assim? "
- " Bem, por o que o Louis me disse, o teu pai foi trabalhar, a tua madrasta também, ele foi passar o dia com a Maria, para resolverem não sei o quê, e quanto à dona Ana, o teu pai deu-lhe folga. " - ele informa. - " E agora, estamos só nós os dois, em casa. "
- " Isto tem tudo molho do Louis. Ele está tão tramado. Mas, fogo, se isto é a vingança dele, é melhor ele pensar noutra coisa, porque isto não é nada. " - Niall apenas se ri, abanando a cabeça. - " Já que ninguém vai tratar do meu pequeno-almoço, eu própria o farei. "
- " Eu ajudo-te. " - ele diz, levantando-se da cama. Ele dá-me a mão e, por instantes, eu recuso, mentalmente, mas acabo por colar a minha mão à sua. Ambos descemos para o andar de baixo. - " O que vais fazer? "
- " Gostas de panquecas? "
- " Sim. " - ele sorri.
- " Com chocolate, ou com açúcar e canela? "
- " Chocolate, óbvio. " - ele ri. Eu abano a cabeça, e pego nas coisas necessárias. - " Vou fazer sumo de laranja. " - ele informa, e eu assinto.
(...)
Quando ambos acabamos de comer, eu levanto a mesa, e coloco os pratos, os talheres e os copos na máquina de lavar a loiça.
- " Bem, e agora, o que vamos fazer? " - ele pergunta, e eu simplesmente encolho os ombros. - " Podíamos, sei lá, ir dar uma volta? "
- " Oh, meu deus. Vamos ao oceanário, por favor. " - eu faço beicinho.
- " Isso é para crianças. " - ele goza.
- " Então, eu sou uma criança adulta. " - eu rio.
- " Não podemos ir, simplesmente, ver o jogo do Benfica com o Porto? "
- " Eww, futebol não. "
- " Tu queres ir a um sítio e eu quero ir a outro, por isso, acho que podíamos ir aos dois, assim ninguém ficava triste. "
- " Ok, tudo bem. "
- " O jogo é só ás seis, por isso, agora podíamos ir ao oceanário, depois íamos comer ao Colombo, e ficavamos lá a fazer tempo, e depois íamos para o estádio. " - ele diz, e eu assinto.
- " E os bilhetes para o jogo? "
- " Eu e o Louis eramos para ir ver este jogo, então ele já tinha comprado os bilhetes, mas depois ele disse que tinha de falar com a Maria, para eu ficar com os bilhetes, e depois levar quem quiser. " - ele responde, e eu assinto.
- " Bem, eu vou-me despachar. " - eu aviso, começando a subir as escadas para o andar de cima. - " Podes-te vestir no quarto do Louis. " - eu digo, e ele assente. - " Então, até já. " - eu sorriu, entrando na casa de banho. Dispo o pijama, e meto-o em cima do lavatório. Ligo a torneira da água quente, e espero que esta fique à medida que eu quero. Quando está, eu entro dentro da banheira, e tomo o meu banho. Quando tomado, eu enrolo uma toalha à volta do meu corpo e outra no meu cabelo. Eu saiu da casa de banho, para encontrar um Niall, encostado à porta do quarto de Louis. Niall está com umas calças pretas, uma camisola branca, com desenhos estranhos pretos e os seus all stars pretos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
أدب الهواة" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "