20.

1.1K 86 10
                                    

Sofia's POV

- " Vou pedir outra bebida. " - eu informo Niall. Levanto-me do pequeno sofá onde me encontrava sentada, e caminho até ao pequeno bar. - " Uma vodka, por favor. " - eu peço a um homem, quando ele se mete à minha frente. Eu dou-lhe o meu copo, e ele despacha o conteúdo pedido por mim, para dentro do mesmo. Assim que o homem me volta a dar o copo, eu caminho de volta para o pequeno sofá.

Eu tenho de admitir que a noite até está a ser agradável. Eu não queria vir, mas agora não me arrependo de ter vindo. Não, eu não vou dizer que não estava de pé atrás devido a este convite inesperado do Niall, porque estava. Tirando aquela coisa de início com o Niall, eu tenho estado a gostar da noite.

Eu não tenho visto Louis, nem Maria, portanto cálculo que eles se estejam a divertir bastante. De vez em quando, Zayn e Filipa vem ver se eu e Niall ainda estamos vivos, e que ainda não nos matámos um ao outro. Quanto a mim e a Niall, nós temos estado o tempo todo sentados no sofá.

- " Hey, Sofia. queres vir dançar? " - Miguel, um rapaz da minha turma, pergunta quando se chega perto do sofá.

- " Sim, claro. " - eu aceito, sorrindo. Eu tento levantar-me do sofá, mas sou impedida por uma mão forte a agarrar o meu pulso. - " Podes-me largar? " - eu peço, um pouco rude. Sei que é Niall, por isso, não faz mal ser assim.

- " Desculpa, Miguel, mas ela já ia dançar comigo. " - ele diz, ignorando o meu pedido. Eu abro a boca.

- " Oh. " - Miguel parece triste, e eu olho para a cara de gozo de Niall.

- " Desculpa, meu. " - ele parece gozar ainda mais com o rapaz. - " Mas, de qualquer das formas, há aí mais miúdas giras. Tenta a tua sorte. " - ele pisca-lhe o olho, e puxa-me para a pista de dança.

- " Tu passaste? " - eu dou-lhe uma chapada na cabeça. - " Eu ía dançar com ele, sim? "

- " Como disseste, ías. " - ele ri, e eu rolo os olhos. - " No entanto, eu aposto que preferes dançar comigo do que com ele. "

- " Apostas mal. " - eu provoco-o. Ele encolhe os ombros, mas logo me abraça, numa forma em que possamos dançar agarrados um ao outro, a música calma que acabaram de colocar. Eu enrolo os meus braços à volta da sua cintura, e pouso a minha cabeça no seu ombro.

« I drove by all the places; {Eu dirigi por todos os locais}

We used to hang out and get wasted; {Que nós costumávamos ficar à toa}

I thought about our last kiss; {Eu pensei sobre o nosso último beijo}

How it felt, the was you tasted; {A sensação que causou, o sabor}

And even though your friends tell me; {E mesmo que os seus amigos me digam}

You're doing fine; {Que tu estás bem}

And you're somewhere feeling lonely; {Tu estás num local a sentir-te sozinha}

Even though he's right beside you; {Mesmo que ele esteja ao teu lado}

When he says those words that hurt you; {Quando ele diz palavras que te magoam}

Do you read the ones I wrote you?; { Tu lês as que eu te escrevi?}

Sometimes I start to wonder; {Às vezes eu começo a perguntar-me}

Was it just a lie?; {Isto era só uma mentira?}

If what We had was real; {Se o que tínhamos foi real}

How could you be fine?; {Como podes estar bem?}

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora