Sofia's POV
- " Sinceramente, não me apetece muito enfiar-me num centro comercial . " - eu comento com Niall, enquanto nós descemos as escadas de minha casa, que nos vão levar ao andar baixo.
- " Tens de comprar um belo vestido para a nossa noite, babe. " - ele ri.
Quando nós chegamos ao hall de entrada, encontramos Filipa, Zayn, Maria e Louis já à nossa espera.
- " Dona Ana, nós vamos andando. Até logo. " - eu falo um pouco mais alto.
- " Ok, menina. Divirtam-se. " - e com as suas últimas palavras, nós abandonamos a casa.
- " Querem ir ao Colombo ou ao Vasco da Gama? " - eu pergunto, enquanto fecho o portão de entrada.
- " Ao Colombo. " - Maria responde, com se fosse óbvio. Niall entrelaça os nossos dedos, enquanto eu assinto à resposta de Maria.
(...)
- " Vamos à Bershka, e depoissenãoencontrarmosnadadejeitovamosà Pull. " - Maria diz. Nós todos caminhamos até lá. Ao entrarmos Maria puxa-me a mim e à Filipa logo para um canto. - " Eles não podem ver o que nós vamos comprar. " - eu levanto a sobrancelha. - " É suposto ser surpresa. "
- " Oh, sim, e agora vais manda-los embora. " - eu reviro os olhos.
- " Dizes para eles irem comer um gelado. "
- " Oh, sim. " - eu volto a revirar os olhos. - " Rapazes, vão comer um gelado porque não podem ver o que nós vamos comprar para vestirmos amanhã. " - eu faço uma voz fina.
- "Deixa-te de merdas e vai lá. Tu és boa a inventar desculpas. " - ela empurra-me.
- " É sempre a Sofia, sempre. " - eu bufo, caminhando até aos rapazes. - " Rapazes -.." - eu sou interrompida por Niall.
- " Ainda bem que chegaste, babe. Estás a ver aquele vestido ali, preto? " - ele aponta para um vestido que está exposto num manequim. O vestido é preto, de alças e bastante curto. Eu assinto. - " Ficava-te a matar. Ficavas com as tuas belas curvas visíveis, e dava uma bela vista ao teu rabo. Devias de comprar. "
- " Sim, Niall, vai sonhando. " - eu reviro os olhos. - " Bem, como eu estava a dizer, antes de ser interrompida por Niall, para depois ouvir sugestões de porcaria, é para irem comer um gelado. " - eles olham todos para mim.
- " Porquê? " - Louis levanta um sobrancelha.
- " Ideia da tua querida namorada. " - eu ouço o bufar dos três. - " Têm aqui dinheiro. " - eu tiro da minha carteira uma nota de 10€. - " Deve de chegar. " - eles assentem. - " Não se esqueçam que vos adoramos. Beijinhos. " - eu empurro-os para fora da loja. Assim que eu os vejo a caminhar em direção ao Mc'Donalds, eu caminho para junto de Filipa e Maria, novamente. - " Prontos, já está. Os rapazes já foram embora. "
- " Então, que comece a prova de vestidos. " - Maria sorri. Eu grito um pequeno 'yupii' seco. Maria começa andar de um lado para o outro da loja.
- " Ela nunca irá mudar. " - Filipa ri.
- " Tenho pena do meu primo, para ser sincera. " - eu dou uma gargalhada.
- " De que se estão a rir? Não temos a vida inteira para escolher um vestido perfeito para amanhã. "
- " Já reparaste? " - Filipa olha-me nos olhos, como que quisesse dizer que me está a ouvir. - " Ela fala de amanhã como se fosse ser o melhor dia da vida dela. Nunca a vi tão empolgada pela passagem de ano. "
- " Também reparei nisso. Ela está demasiado empolgada, e nós só vamos para 2016.
- " Coisas à Maria, enfim. " - Filipa ri. - " Mas vamos lá escolher algo. " - eu e Filipa começamos a andar pela loja, tentando encontrar algum vestido do nosso agrade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "