Sofia's POV
O dia em que o Louis ia volta para Londres tinha, infelizmente, chegado. Eu nunca tivera visto antes o meu primo tão desanimado, como quando o encontrei à mesa para tomarmos o pequeno almoço.
O voo dele é apenas ao 12:00h e, neste momento, são 10:30. Eu e Louis combinámos encontramo-nos com os outros às 11:30h, na entrada do aeroporto, por isso, eu acho que ainda vou a tempo para conseguir preparar-me psicologicamente para muita choradeira.
Assim que eu acabo de calçar o último para das minhas botas pretas, eu caminho para a casa de banho, onde acabo por meter um pouco de creme na minha cara. Depois de eu meter desodorizante e perfume, eu volto a ir ao meu quarto, onde pego na minha mala preta.
Ao sair do meu quarto, eu encontro também Louis a sair do quarto de hóspedes, a segurar a sua mala de viagem, e a sua Eastpack preta
- " Tens tudo arrumado? " - eu pergunto. Louis limita-se a assentir. - " Eu ajudo-te. " - eu digo, pegando na sua Eastpack, enquanto ele pega na mala de viagem. Nós descemos para o piso de baixo, onde acabamos por encontrar a minha madrasta e o meu pai sentados no sofá, da sala de estar.
- " Louis, tens tudo? " - o meu primo assente, perante a pergunta do meu progenitor. - " Então, eu acho que podemos ir. " - o meu primo volta a assentir. Nós caminhamos para o exterior, onde ainda temos de esperar uns poucos minutos até que o meu pai tire o seu carro da garagem. Assim que ele o tira, e nós entramos dentro do veículo, o meu pai dá início à viagem até ao aeroporto.
(...)
Depois de o meu pai estacionar o seu carro no parque de estacionamento do aeroporto, um suspiro sai por entre os lábios do rapaz de olhos claros que se encontra ao meu lado. Ele tira o cinto de segurança, assim como eu, e saímos para o exterior do carro. O meu pai tira as mala de Louis da bagageira e, de novo, eu ajudo o meu primo com as mesmas. O meu pai tranca o carro e ele e Beatriz começam a andar para dentro do aeroporto, deixando-me a mim e ao Louis para trás.
- " Quero que dês isto à Maria. " - ele diz, dando-me um envelope para mão.
- " Isto é o quê? " - eu pergunto, claramente, super confusa. - " Não me digas que te armaste em poeta. " - eu dou uma pequena gargalhada.
- " Nada disso. " - ele ri. - " Apenas dá-lhe isso, sim? " - eu assinto. - " Diz-lhe para usar isso quando ela precisar. " - eu volto a assentir.
- " Louis. " - eu chamo o rapaz, assim que nós entramos no interior do aeroporto. - " Porque é que não dás tua isto à Maria? Ela deve de estar a chegar. "
- " Ela, provavelmente, não vem. " - ele suspira.
- " O quê? Porquê? " - ele limita-se a encolher os ombros, e a arrastar a sua mala pelo chão do aeroporto. - " Está ali a Filipa e o Zayn. " - eu aponto para o casal, que assim que nos vêem acenam-nos com a mão. Nós caminhamos até eles. Louis cumprimenta Filipa com dois beijos e Zayn com um aperto de mão.
- " Então, meu, como te sentes em voltar para territórios ingleses? " - Zayn pergunta, tentando aliviar o ambiente pesado.
Ninguém quer que Louis vá embora, na verdade. Todos eles criaram uma forte ligação com o meu primo, durante estas semanas.
- " Sinceramente? Uma merda. " - ele diz, olhando para as portas de vidro do aeroporto.
- " O teu avião é a que horas, Louis? " - Filipa pergunta, olhando para o relógio branco que se encontra no seu pulso.
- " Ao meio dia. "
- " Até me admiro como a Maria ainda não está cá. Já são onze e meia. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfic" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "