Sofia's POVHoje é o último dia do ano.
Se eu estou entusiasmada por isso? Não. Se isso é normal? Óbvio que não.
A verdade é que eu não paro de pensar em Niall e na discussão que eu tivera com ele. Eu acho que, de certo modo, eu até tenho razão. Ele não tem de tirar batatas sem pedir.
"Tens um feitio tão merdas que eu nem sei como me vim a apaixonar por ti." A verdade é que o que ele me disse de certo modo me magoou. Ele estava, indiretamente, a dizer que foi um erro ter-se apaixonado por mim. Mas, eu até lhe dou alguma razão. Eu sou um erro para todos.
- " Enfim. " - eu suspiro, vendo o meu rosto pálido através do espelho da casa de banho.
Eu estive a falar com o meu pai e já lhe disse que afinal houve umas alterações de planos e que em vez de eu passar a passagem de ano com Niall irei passar com ele e com Beatriz. Óbvio que eu nem pus a hipótese de passar o ano novo com Louis e Maria ou com Zayn e Filipa. Fazer de vela não é bem a minha coisa num dia como este, então eu prefiro, simplesmente, passar com a minha família, como acontecera sempre até eu atingir os meus 16 anos.
Assim que eu chego ao meu quarto, depois de ter acabado de tomar um banho quente, eu visto um pijama lavado que, por acaso, foi o que dona Ana me ofereceu no Natal.- " Sofia, podes vir aqui, por favor? " - o meu pai pede, do seu quarto.
- " Precisas de algo? " - eu pergunto, ao chegar ao pé dele.
- " Que gravata uso para hoje à noite? Esta ou esta? " - ele pergunta, apontando para uma gravata vermelha e depois para outra azul escura.
- " A vermelha. " - eu respondo. O meu pai assente. - " Precisas de mais alguma coisa? " - ele abana a cabeça. Eu assinto, virando costas, e voltando para o meu quarto.
(...)
- " She sleeps alone, my heart wants to come home, I wish I was, I wish I was, beside you. " - eu canto, enquanto arrumo os meus livros na estante. - " Ai, porra. " - eu gemo, quando um dos livros que eu estava a arrumar cai em cima do pé onde, por acaso, eu só tenho uma meia fina calçada. Eu pego no livro que acabara de cair. Orgulho e Preconceito. Ou então, pode-se dizer Niall Horan e Sofia Martins. Eu abano a cabeça, num forma de tirar o Niall dos meus pensamentos. Mas, momentos depois, eu encontro-me a perguntar-me se ele irá passar a passagem de ano com a irmã e com a avó, ou se vai com Filipa e Zayn ou Maria Louis para um bar, ou até mesmo se ele irá passar a passagem de ano sozinho, num bar, sentado numa cadeira, com uma garrafa de champanhe na mão a fazer-lhe companhia.
Eu suspiro, pegando no meu telemóvel, quando este soa, dando-me a perceber que acabara de receber uma mensagem.
" Olá, Sofia :) Provavelmente, já não te lembras de mim, mas eu lembro-me muito bem de ti, e é uma pena nunca mais nos termos visto.
Quero desejar-te um feliz 2016, e que este ano seja tão bom ou melhor quanto 2015 foi.
P.s: Que achas de marcarmos um jantar/almoço ou irmos beber um café, para nos conhecermos melhor?
Harry, aquele rapaz super sexy de olhos verdes, que te conheceu na Bertrand. "Eu rio, perante a sua forma de se identificar.
" Olá Harry :) Eu lembro-me de ti, fica descansado, e concordo, é uma pena nunca mais nos termos encontrado.
Espero que também tenhas um ótimo 2016, cheio de coisas boas e alegres.
Bem, eu não bebo café, mas aceito um jantar/almoço ehehe.
Sofia xx "Uns segundos depois, o meu telemóvel soa de novo.
" Então, prontos, tudo bem. Depois da passagem de ano eu ligo-te e combinamos o nosso jantar/almoço.
Harry xx "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Hayran Kurgu" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "