Sofia's POV
O dia de hoje iria ser igual aos outros. Rotinas escolares são sempre a mesma coisa.
Maria não acabou por ir ontem para Londres (como ela queria), pois os seus pais não deram permissão, mas ela irá hoje depois das aulas.
Eu fico contente por ela ir. Acho que estes dias que ela vai estar com o Louis lhe vão fazer bem. Ela precisa, realmente, de alguém a seu lado. E esse alguém é, sem dúvida, o Louis. Eles gostam imenso um do outro, isso está na cara dos dois, e acho que não devia de ser a distância a estragar o amor deles.
- " Menina, é melhor despachar-se, se não ainda se atrasa. " - dona Ana informa.
- " Não se preocupe. " - eu digo, dando uma última dentada na minha torrada.
Dona Ana desaparece da sala de jantar, e eu levanto-me da cadeira, pegando nas minhas coisas.
- " Até logo. " - eu digo, saindo de casa. Eu caminho até à paragem.
(...)
Assim que nós paramos na paragem onde Niall costuma entrar, rapidamente ele o faz, e senta-se ao meu lado.
- " Bom dia, bebe. " - ele diz, dando-me um pequeno beijo nos lábios, depois de se sentar no banco.
- " Bom dia. " - eu sorrio. - " Percebes algo de Matemática? É que nós vamos ter questão aula, e não percebo nada daquilo. "
- " É fácil, eu depois ajudo-te. " - eu assinto, sussurrando um pequeno 'obrigada'. - " Então, Maria, vais para Londres e nem convidas?! " - Niall brinca.
- " Vou ter com o meu namorado, estúpido. "
- " Eu sei, calma, mulher. " - ele ri, fazendo Maria revirar os olhos.
- " Oh, não lhe digas essas coisas. Também não gostavas que nós fossemos namorados e eu morasse em Londres. "
- " Oh, mas são casos diferentes. Nós namoramos, e tu vives no mesmo país que eu. "
- " Olha, mas imagina que eu era prima do Zayn, depois nos acabávamos a namorar, mas eu morava noutro país. " - eu digo. - " Também não gostavas. "
- " Oh, está bem. " - ele encolhe os ombros.
Casmurro como as portas, porra.
(...)
As aulas de hoje tinham, finalmente, acabado, e eu não me podia sentir mais aliviada por isso. O dia de hoje tivera sido deveras cansativo, e eu ainda iria ter o jantar com o Harry, e eu não faço a menor ideia de a que horas eu possa chegar a casa. Eu podia descansar um pouco, agora, quando for para casa, mas eu tenho de fazer os inúmeros trabalhos de casa, e ainda tenho de estudar.
- " Que estás a fazer, amor? " - Niall pergunta.
Nós estamos agora a caminho de minha casa. Niall irá almoçar lá, para depois me explicar a matéria de Matemática.
Por insistência da parte de Maria, ninguém foi ao aeroporto para nos despedirmos. Ela disse que não valeria a pena, pois no domingo já estava de volta, e hoje é terça, e não seriam muitos dias longe de nós.
- " Estou a mandar uma mensagem ao Harry com a minha morada. "
- " Oh, vocês vão jantar hoje, não é? "
- " Sim. " - eu respondo, enviando a mensagem para Harry.
- " Espero que tenham realmente uma noite maravilhosa. " - ele diz.
Ele está com ciúmes, isso é notável. Só não compreendo o porquê. Niall sabe que eu gosto dele próprio e, para além do mais, eu nem sinto nada pelo Harry para além de amizade (se é assim que eu lhe posso chamar). Se eu o Harry fosse meu ex-namorado, eu até o compreendia, mas caramba, eu mal o conheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfic" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "