49.

769 74 13
                                    

Sofia's POV

- " PORTUGAL. " - Niall grita, depois de sairmos do avião. Eu abano a cabeça, dando uma gargalhada. - " Tinha saudades, não gozes. "

Eu, Niall e Maria acabamos de chegar a Portugal. Nós estamos na ultima semana das férias da Páscoa, e então tínhamos mesmo de regressar de Londres.

Estas duas semanas que lá estivemos foram incríveis. Eu já conhecia Londres bastante bem, então, eu andei a apresentá-la a Niall. Nós passamos momentos incríveis, e acho que nunca os irei esquecer. O momento em que nós andamos na roda gigante foi incrível. Eu nunca lá tinha andando, pois sempre tive receio das alturas, mas Niall insistiu tanto, e eu não lhe consegui dizer que não. No fim, aquilo foi divertido. Eu passei o tempo todo agarrada a Niall, e este sussurrava-me coisas do tipo "está quase, amor", "não precisas de ter medo, eu estou aqui". Ele passou, grande parte do tempo, também, a dar-me suaves beijos na testa, o que, de certa forma, me deixava mais calma.

Louis e Maria andaram o tempo todo juntos, e eu percebo-os. Eles têm de aproveitar todos os momentos juntos.

- " Estou mortinha por saber tudo o que aconteceu entre a Filipa e o Zayn. " - Maria diz, enquanto nós caminhamos para um taxi.

Infelizmente, Filipa e Zayn não vieram connosco, pois Zayn fez uma surpresa a Filipa e foram, mais os pais dele, à Serra Nevada.

- " Amor, sabes que dia é hoje? " - eu pergunto a Niall, com um sorriso nos lábios.

Hoje era aquele dia do mês que eu tinha esperado ansiosamente. Hoje, eu e o Niall fazemos 3 meses de namoro. É incrível pensar como nós já estamos juntos à três meses, quando ainda ontem eu e ele passávamos os nossos dias a discutir um com o outro. No entanto, isto é real, e já lá vão 3 meses.

Eu estaria a mentir ao dizer que estes meses foram um pesadelo, que foram os piores de sempre, que eu os detestei, que foram horríveis, porque, a verdade é que estes meses foram incríveis. Niall tem-se demonstrado realmente quem é, e eu não poderia estar mais feliz por isso. Niall é, realmente, uma das pessoas mais amáveis do mundo. Eu acho que, no fundo, eu fui uma mais valia para ele. Eu acho que a nossa relação o fez ficar como ele era antes de tudo ter acontecido na sua vida - antes de a sua vida ter dado uma grande reviravolta.

- " Trinta e um de março. " - ele diz, encolhendo os ombros.

- " E não não há nada que se comemore hoje? "

- " O que é? Algum dos rapazitos da banda que gostas faz anos? "

Eu não acredito que ele se esqueceu.

- " Esquece. " - eu suspiro.

Só me faltava esta agora.

(...)

- " Então, até amanhã, bebe. " - Niall diz, quando o taxi para em frente à minha moradia. Nós já fomos levar a Filipa a casa.

- " Até amanhã. " - eu digo, saindo de dentro do taxi. - " Obrigada. " - eu agradeço ao senhor de meia idade, que já tinha tirado as minhas malas da bagageira. Eu aceno a Niall uma última vez, e abro o portão. - " OLÁ FAMÍLIA. " - eu grito, depois de abrir a porta. - " OLÁ, ALGUÉM? " - eu não obtenho resposta. - " Estou sozinha. " - eu bufo, pegando nas minhas malas e indo para o piso de cima.

Assim que eu abro a porta do meu quarto, eu arregalo os olhos por ver um vestido preto em cima da minha cama. Eu caminho até à mesma, e ao lado do vestido vejo um pequeno papel.

« Olá, querida.
Se estás a ler isto é porque já chegaste, e eu e a Beatriz pedimos desculpas por não estarmos em casa, mas tivemos de vir trabalhar. No entanto, deves de estar a estranhar pela dona Ana não estar em casa; a verdade é que eu dei-lhe folga.
Continuando, logo à noite, eu e a Beatriz iremos a um jantar de negócios, e tu terás de ir connosco. Esse vestido é o que tens de vestir, okay? Às 20h no jardim de trás, okay? Vejo-te logo, querida. Adoro-te, beijinhos. »

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora