51. | parte 2 |

704 74 14
                                    

Sofia's POV

Depois daquela cena de ontem entre mim e o Niall, ele foi-se logo embora, a meu pedido. Eu não fiquei chateada ou algo do género, mas a verdade é que eu fiquei bastante envergonhada, e ter Niall ao pé de mim naquele momento era demasiado embaraçoso. Ele foi o primeiro rapaz a ver os meus seios, e isso é tão estranho. Pelo menos para mim é. Niall já esteve com raparigas, por isso, para ele, eram só dois simples seios. Eu nunca estive com um rapaz em que desse muitas confianças, então, para mim, aquilo de ontem foi super estranho.

- " Sofia, querida, posso entrar? " - a voz de Beatriz soa pelo outro lado da porta. Eu murmuro um 'entre', e logo a porta é aberta, revelando a namorada do meu pai. - " Eles já chegaram. " - ela informa, fazendo-me assentir. - " Estás linda. " - elogia.

Eu estava normal. Vestia umas calças pretas, uma camisa branca um pouco transparente, e top branco por baixo da mesma. Por fim, calçava os meus all stars brancos. Quanto à maquilhagem, eu optei por não pôr nada. Acho que estou bem assim. Simples, como eu gosto e sou.

- " Obrigada. " - eu sorrio.

- " O Niall vai ficar todo derretido. " - ela ri, fazendo-me ficar com as bochechas um pouco mais quentes. - " Tu gostas mesmo dele, não gostas? "

- " Sim, eu gosto. "

- " Vocês são tão queridos. E tu pareces tão feliz com ele. "

- " Eu estou mesmo muito feliz com ele, a sério. " - eu sorrio.

- " Desculpa a pergunta, mas vocês já tiveram relações? "

- " Não. " - eu nego. - " Eu não sei se já estou preparada. Eu sei, eu sei, uma rapariga de dezassete anos e ainda ser virgem. "

- " Para que sabias, só perdi a virgindade aos dezoito. " - ela diz, numa forma de me relaxar. - " Mais cedo ou mais tarde, tu vais estar preparada, eu sei. " - ela sorri. - " Mas agora vamos?! " - eu assinto.

Eu e Beatriz saímos do meu quarto, e caminhamos para o piso de baixo, onde acabamos por encontrar o meu pai e Niall sentados no sofá a ver um jogo de futebol na televisão. Constance encontra-se a ver qualquer coisa no iPad de Niall, e Anne está ao seu lado.

- " Olá. " - eu aproximo-me de Anne e de Constance.

- " Olá, querida. " - Anne diz. Nós cumprimentamo-nos com dois beijos.

- " Olá, pequenina. " - eu beijo a testa de Constance. Ela, literalmente, ignora-me, não tirando o olhar do ecrã do iPad.

- " GOLOO. " - o meu pai e Niall dizem em simultâneo. Rapidamente, eles estão em pé, a festejar o golo da equipa que acabou de marcar.

- " Grande Ronaldo. " - o meu pai diz.

Prontos, já percebi o entusiasmo: estão a ver o Real Madrid.

Depois de poucos minutos de euforia, eu sento-me ao pé de Niall.

- " Olá para ti também. " - eu digo para Niall.

- " Oh, olá, amor. " - ele diz, sem tirar os olhos do plasma.

Ele está a trocar-me por um jogo de futebol? Okay.

- " Sim, sim, sim... GOLOO. " - o meu pai volta a levantar-se do sofá, festejando o golo. - " Este Ronaldo é um espanto. "

- " É, claro. Mas quando vem para a seleção só faz porcaria. " - eu reviro os olhos. Rapidamente, os olhos de Niall e do meu pai estão postos em mim. - " O que foi? É verdade. "

- " Não se ofende o Mestre. " - Niall diz.

- " Isso mesmo. Não percebes mas é nada disto. " - o meu pai diz. Eu reviro os olhos.

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora