56.

501 62 4
                                    

Sofia's POV

- " Tu tens mesmo a certeza do que estás a dizer? " - Niall pergunta.

- " Sim, eu tenho, a sério. "

- " Tu sabes que vai doer, não sabes?! "

- " Sim, eu estou consciente disso, mas eu quero mesmo fazer isto contigo, Niall. "

- " Olha que depois não há meio de voltares a trás, para teres a tua virgindade de volta. "

- " Eu sei. " - eu digo.

Rapidamente, eu junto os seus lábios aos meus, num toque suave. As mãos de Niall percorrem parte do meu corpo, mas rapidamente assentem na minha cintura, onde ele faz pressão na mesma. Levo as mãos até ao cabelo de Niall, onde acabado por o puxar para trás um pouco, sem muita força.

Niall separa os nossos lábios, e olha-me nos olhos, com um pequeno sorriso plantado no rosto.

- " Tens a certeza? "

- " Absoluta. " - eu confirmo.

Perante as minhas palavras, Niall vê mesmo que eu estou ciente do que quero que aconteça. E eu quero mesmo.

Niall joga-me para trás na cama. Os seus lábios logo chocam com os meus, o que me faz soltar um pequeno riso. Assim que nos voltamos a separar, o loiro olha para mim, e de seguida para a minha camisola, como se estivesse a pedir permissão para a tirar. Eu assinto, e ele logo leva as suas mãos até ao fim da camisola, de modo a conseguir tirá-la. Assim que o tecido branco abandona o meu corpo, Niall trata de atirar a camisola para um canto qualquer do quarto. E, de seguida, ele faz a mesma coisa com as calças pretas que protegiam as minhas pernas.

- " Posso? " - eu olho para a sua t-shirt preta dos Nirvana, logo sentindo as minhas bochechas a aquecerem. O meu namorado ri, mas logo acaba por assentir.

Eu inclino o meu corpo um pouco mais para a frente, e logo tiro o tecido preto (com a ajuda de Niall) do seu corpo. Para eu não ter muito trabalho, ou então, apenas para facilitar as coisas, Niall desperta o botão das suas calças pretas, tirando-as de seguida. Ele manda-as para um lado qualquer do meu quarto, como fez com a minha roupa, e eu fiz com a sua t-shirt.

Ambos estamos nus, e eu não sei exatamente explicar como me sinto, neste momento. Eu estou prestes a perder a virgindade, e não sei, sinceramente, o que esperar. Eu quero, realmente, perdê-la com o Niall. Eu estou ciente disso. Eu quero mesmo dar este passo, com o Niall. E eu sei que ele vai fazer o melhor que ele poder para dar me proporcionar um momento agradável. Eu sei que ele vai tentar ser cuidadoso. Mas eu também sei que isto dói, e não vai ser por estar com o Niall que isso não vai acontecer. Existem coisas que não se controlam. E a dor ao tirar-se a virgindade de uma pessoa é uma delas. Mas eu estou ciente disso. Eu lera acerca disto, uns dias antes. Bem, eu tinha de me preparar para isto, não é?!

As mãos de Niall sobem pelas minhas costas, com um toque suave. Quando as mesmas chegam perto do encaixe do sutiã, ele fica um pouco a brincar com o mesmo, mas logo o desperta. As alças do sutiã logo caiem pelos meus braços, e Niall desliza-as pelos mesmos, numa forma provocadora. Assim que o sutiã deixa, definitivamente, de proteger os meus seios, por instinto, eu tapo os mesmos com a ajuda dos meus braços.

- " Hey, então? " - Niall olha para mim. - " Amor, sou só eu. " - ele diz, aproximando o seu rosto do meu. Os seus lábios colidem com a minha testa, e logo uma onda de segurança percorre o meu corpo. Os braços de Niall tiram os meus da frente dos seios. - " Não precisas de ter vergonha, Sofia. " - um suspiro escapa por entre os meus lábios. - " Tu és linda. "

Niall não espera mais tempo e junta os nossos lábios, num beijo calmo e suave. Enquanto a sua língua brinca com a minha, as suas mãos percorrem o meu corpo, até chegar ao rabo. Ele coloca uma das suas mãos por entre as minhas cuecas.

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora