37.

909 76 4
                                    

Sofia's POV

- " Então isso quer dizer que vocês estiveram a falar sobre bebes? Tu e a irmã dele? " - Maria ri. Eu assinto.

Quando eu voltei da casa do Niall eram umas oito e tal da noite e, apesar de toda a insistência por parte da avó dele, para eu ficar lá a jantar, eu acabei por recusar, dizendo que tinha o meu primo em casa, e não o queria deixar sozinho durante muito tempo, mas qual não foi o meu espanto ao chegar a casa e ver Louis e Maria deitados no sofá.

- " Epá, sim. E já chega de gozar, okay? Constance é uma criança e não ainda não tem noção do que diz. " - eu bufo. Maria está aqui há uns 5 minutos a insistir neste tema dos 'bebes', e ewww, eu não me imagino a ter filhos com o Niall.

- " Prontos, prontos, já não está cá quem falou. " - ela dá uma pequena gargalhada. - " Mas essa tua relação estranha com o Niall está a ir bem, certo? "

- " Sim, eu acho que sim. Eu não sei ao certo o que nós somos. Talvez amigos coloridos? Eu não sei. Ele pode não estar preparado para assumir uma relação, e eu não o quero forçar a nada."

- "Eu já te disse isto, mas volto a dizer: mais tarde ou mais cedo vocês vão ter de ter uma conversa séria sobre isso, e ver o que realmente são. "

- " Achas que eu já não tentei? "

- " Talvez ele esteja só à espera do momento certo. "

- " E quando isso vai ser? "

- " Talvez esteja mais próximo do que tu pensas. "

(...)

- " Opá, a sério, eww, tanto mel. " - eu gozo com Louis e Maria.

Nós estamos no meu quarto. Ontem, no meio de tanta conversa, nem nos demos conta das horas, e quando reparamos já eram 00:45. Por insistência da parte do Louis, Maria acabou por dormir cá.

- " Ciúmes, priminha? " - ele ri.

- " De quem? Vossos? Ahah, quem vos dera. "

- " O menino dela não está aqui, então ela não pode fazer estas coisas com ele. " - ela solta uma pequena gargalhada, e logo de seguida dá um pequeno beijo nos lábios de Louis.

- " Pois, claro. " - eu rolo os olhos.

Maria é muito obcecada por esta 'relação' entre mim e o Niall, e eu não entendo isso. Eu e ele nem temos propriamente nada e ela insiste bastante nisso. Ela podia ser como Filipa e deixar-nos estar à nossa maneira. Filipa não está sempre a dizer coisas deste tipo, aliás, ela nem se interessa muito pela minha relação com o Niall. Ela só quer que eu seja feliz, independemente como quem for. No entanto, Maria parece querer que eu namore, obrigatoriamente, com Niall, e eu não entendo o porquê. Se eu e o Louis não fossemos primos eu até entendia porque ela podia ter ciúmes ou medo que eu ficasse com o Louis (?) Mas, neste caso, eu e o Louis somos família, e eu e o Louis nos apaixonarmos? Isso nunca passaria pela cabeça do Louis, e muito menos pela minha. Acho Louis um rapaz bonito, mas nunca namoraria com ele. Bem, também nunca me passaria pela cabeça nutrir qualquer sentimento pelo Niall ou muito menos ter algum tipo de relação com ele, por isso acho que também não posso dizer muita coisa. O mundo dá muitas voltas. Umas boas outras más, mas ambas fazem com que nós aprendamos algo com elas.

- " Por falar em Niall, porque é que não o convidas e vamos dar uma volta? Convida também o Zayn e a Filipa. "

- " Oh, não me apetece. Convida-os tu e vão vocês. " - eu digo.

- " Mas está tudo bem? " - ele parece preocupado.

- " Sim, está. Só não me apetece sair de casa hoje, ok?! " - ele assente.

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora