Sofia's POV
- " Promete que vais a Londres nas férias da Páscoa. " - Lottie pede. A Lottie, a Fizzie, a Phoebe, a Daisy, o Ernest, a Doris e os meus tios vão agora embora.
Passaram-se dois dias desde o dia de Natal. Ontem, dia 26, eu estive o dia inteiro com a minha família. Nós apenas passeamos por Lisboa.
- " Eu prometo. " - eu riu. - " No dia a seguir da escola acabar eu já estou convosco outra vez. "
- " É bom que sim. " - Fizzie ri, puxando-me para um abraço. - " Então, adeus. "
- " Até para o ano, pirralhas. " - eu riu, fazendo-as rolar os olhos.
- " Até para o ano, querida. " - a minha tia abraça-me. - " Toma conta do teu primo. " - ela sussurra-me ao ouvido. Eu riu, assentindo. - " Até para o ano, filho. " - ela dá um beijo na bochecha dele.
(...)
- ""E nós, o que vamos fazer? " - Louis pergunta, quando chegamos a casa. Ele atira-se para cima do sofá. Eu encolho os ombros, ligando a televisão. Quando esta acende, o meu telemóvel começa a tocar. Eu tiro-o de dentro do bolso das calças, e olho para o ecrã, vendo o nome Niall escrito no mesmo.
- " Estou? "
- " Desculpa estar a chatear-te, mas a minha querida irmã quer falar contigo. "
- " Constance. "
- " Sofia, tu podes vir agora cá para casa, por favor? "
- " Sim, eu acho que não há problema, mas eu não vou incomodar? "
- " Não. "
- " Ok, então, sendo assim, dentro de dez minutos eu estou aí. "
- " Despacha-te. " - eu ouço a pequena falar, antes de desligar a chamada.
- " Bem, eu já tenho que fazer. " - eu informo Louis. Eu levanto-me do sofá, metendo uma mecha do meu cabelo para trás da orelha.
- " Vais ter com o Niall, já sei. " - ele ri.
- " Bem, é mais com a irmã dele. "
Louis: " Sim, 'tá bem. Cala-te e vai. " - ele ri.
- " Venho antes do jantar. " - eu grito, já à porta de casa. Ele grita um "ok" de volta.
(...)
Tal como tivera dito a Constance, 10 minutos depois, eu estava em frente à casa deles. Eu toco à campainha, e o portão é aberto. Eu entro, fechando o mesmo de seguida. Eu caminho pelo jardim, até chegar à frente da porta de madeira. Visto que esta estava encostada, eu decido entrar.
- " Colicença. " - eu digo, ao entrar.
- " Oh, minha querida, já chegaste. " - dona Anne sorri.
- " Abriram o portão de entrada, e a porta estava aberta. " - eu dou uma gargalhada. Anne puxa-me para um abraço.
- " Fico feliz por saber que as coisas com o Niall estão a ir bem. " - ela sorri. - " Eles estão na sala. " - ela informa, e eu assinto. Eu caminho para a divisão, e ao entrar encontro-os deitados no sofá a ver um jogo de futebol.
- " Oh, mano, deixa-me ver a Disney. " - a pequena pede.
- " Não. " - ele recusa. Eles ainda não deram pela minha presença.
- " Deixa a miúda ver a Disney. " - eu digo. Niall e Constance olham para mim.
- " SOFIA. " - ela grita, correndo até mim. Eu baixo-me um pouco, de maneira a conseguir pega-la ao colo. - " Tive tantas saudades tuas. " - ela aperta-me o pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "