43.

930 75 11
                                    

Sofia's POV

- " Nós devíamos de fazer algo como os outros casais fazem. " - eu digo, fazendo Niall soltar uma pequena gargalhada.

Hoje é dia 3 de janeiro, e nós estamos em minha casa, sem nada para fazer. Louis foi sair com Maria, pois querem passar os últimos dias quem têm juntos. Louis vai-se embora daqui a dois dias, e eu entendo a parte deles. Quanto a Filipa e Zayn, eu não tenho a menor ideia do que eles possam estar a fazer/onde eles possam estar.

- " E o que é que os outros casais fazem? "

- " Eu não sei. " - encolho so ombros. - " Isto é meio que novo para mim, mas eu acredito que eles não ficam o dia inteiro fechados em casa, como se fossem prisioneiros. "

- " Hey, isto também é novo para mim. Ter uma namorada é completamente estranho, mas no bom sentido, claro. " - eu dou-lhe um sorriso tímido.

- " Podíamos jogar ao jogo das vinte perguntas. " - eu sugiro. - " Assim conhecíamo-nos melhor. "

- " Começo eu. " - eu assinto. - " Aniversário? "

- " Treze de julho, e o teu? "

- " Treze de setembro. Cor preferida? "

- " Azul, e a tua? " - nem sei para que fui perguntar. Claro que a dele é o preto.

- " Preto. " - eu já sabia. - " Comida preferida? "

- " Piza, e a tua? "

- " Não sei. É tudo tão bom. Mas, talvez seja piza também. " - eu rio. - " Animal preferido? "

- " Golfinho, e o teu? "

- " Tigre. Filme preferido? "

- " Eu não sei. Não costumo ver muitos filmes. E o teu? "

- " Sinceramente, também não sei. Livro preferido? "

- " Isso é uma pergunta complicada. Eu já li tantos, e gostei deles todos. Mas talvez o 'Se Eu Ficar' " - eu encolho os ombros. - " E o teu? Isto é, se já leste algum, claro. "

- " Eu já li, okay? " - ele ri. - " Mas não sei. Não gosto de ler. "

- " Claramente, não sabes o que perdes. " - eu vejo-o a rolar os olhos.

- " Continuando, banda ou cantor preferida/preferida? "

- " Five Seconds Of Summer, The mil novecentos e setenta e cinco (The 1975), Arctic Monkeys, Lana Del Rey, Shawn Mendes, Ed Sheeran, e acho que mais ninguém. E tu? "

- " The mil novecentos e setenta e cinco (The 1975), The Beatles, Coldplay, Backstreet Boys e McFlay. " - eu assinto. - " Faz tu alguma pergunta agora. "

- " Não tenho nada para perguntar. "

Na verdade, eu tenho.

- " Tenho a certeza de que me queres perguntar algo. "

- " Talvez. "

- " Oh, vá lá. Nós somos namorados, agora. Não temos segredos um com outro. "

Segredos. Pois, essa é outra. Ele não sabe que eu quase me suicidei, e também não sabe da depressão que eu tive. Aliás, eu nem quero que ele saiba. Ele iria logo acabar comigo. E eu, como é lógico, não quero isso. Ele iria ter vergonha de namorar com uma pessoa como eu, e isso é mais que óbvio.

- " Sim, nada de segredos. " - eu dou um sorriso torto. - " Então, hm, tu não és virgem, não é?! "

- " Não, eu não o sou. " - ele diz. É claro que ele não é virgem. Ele já esteve envolvido com tantas raparigas, que é óbvio que alguma acabou por lhe tirar a virgindade. - " Tu sabes que não precisas de te preocupar com isso, certo? A rapariga com quem eu perdi a virgindade já nem se deve de lembrar de mim, nem eu dela. Foi numa noite em que eu já estava podre de bêbedo, e uma rapariga veio-se meter comigo, e depois eu deixei-me levar. " - ele conta. Eu suspiro, assentindo. - " Hey, esquece isto, okay? " - eu volto a assentir. - " Tu és virgem, certo? " - ele pergunta, e eu desvio a minha cara para o outro lado, quando sinto as minhas bochechas a ficarem mais quentes. - " Não precisas de ter vergonha, bebe. "

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora