41.

1K 72 1
                                    

{Leiam a nota final, por favor. É importante, e depois respondam. Tenham uma boa leitura}

Sofia's POV

Assim que eu acordara, eu sinto um enorme sorriso a formar-se nos meus lábios, e eu rapidamente olho para o lado, numa forma de me certificar que nada disto foi um sonho. E, quando eu vejo um ser loiro a meu lado, eu fico mais tranquila. Não foi mesmo um sonho, e o Niall está aqui, comigo. Não, nós não tivemos relações sexuais, ou nada que se pareça, simplesmente, quando era umas 04h da manhã, - hora em nós decidimos voltar a casa - e como a casa da Filipa era a mais próxima do Terreiro do Paço, nós acabamos todos por vir para aqui dormir, e eu e o Niall dormimos juntos, no quarto de hóspedes.

Tudo o que acontecera ontem parece surreal. Aliás, tudo o que tem vido até agora para surreal. Nunca, mas mesmo nunca, me imaginei a conhecer uma pessoa como o Niall, com uma tão má personalidade e, muito menos, vir a namorar com ele. Eu estou feliz, isso eu sei que sim. Sei que também gosto dele, como nunca tivera gostado de um rapaz desta forma. E, no meio disto tudo, o que eu lamento é de não ter admitido este sentimento que nutro por Niall antes. Porque, realmente, eu estava cega, e não queria, de certa forma, gostar de alguém como o Niall. Somos tão diferentes, que parece impossível. Parece impossível como duas pessoas com personalidades e feitios tão diferentes um do outro conseguem ter um sentimento mútuo. Mas, no meio disto tudo, eu estou feliz porque acho que, finalmente, encontrei alguém por quem me sinto verdadeiramente apaixonada.

- " Bom dia, namorada. " - eu sorrio quando oiço a sua voz rouca ao chamar-me 'namorada'.

- " Bom dia, namorado. " - eu digo de volta. Niall aproxima os seus lábios dos meus e acaba por me dar um pequeno beijo.

- " Dormiste bem? " - eu assinto. - " Ainda bem. " - ele junta o seu corpo mais ao meu, metendo, de novo, o seu braço à volta da minha cintura.

- " Tu estás feliz? Estás bem com isto tudo? Quer dizer, isto para ti deve ser tudo novo. A tua avó disse-me que nunca tinhas dito namoradas, e que as raparigas para ti eram só uma curte. "

- " Eu estou feliz, como nunca estive antes, acredita. E esqueça as outras. Esquece as curtes que eu estive. " - eu assinto. - " Estou aqui contigo, a minha namorada, com a rapariga mais chata, e isso é o que me faz feliz. "

- " Oh, eu sou chata. " - eu faço beicinho.

- " És a minha chata preferida. " - ele dá-me um beijo na bochecha.

São estes atos dele que me põem mais feliz do que nunca. Niall é uma rapaz incrível, e eu lamento, novamente, por não me ter apercebido disso mais cedo. Niall tanto tem este lado carinhoso como tem aquele a que eu já estou tão habituada - o rude. Eu acho que ele herdou o lado rude do pai, e o lado carinhoso da sua mãe. Por o que vi nas fotos de sua casa, a sua mãe parecia ser uma pessoa amável e super doce.

- " Eu tenho de ir para casa. O meu pai deve de estar super preocupado comigo e com o Louis. " - eu digo, tentando levantar-me da cama, mas Niall agarrar no meu pulso.

- " Calma. Ontem tu chegaste a ligar ao teu pai a dizer que não ias dormir a casa. " - ele diz. Ai foi? Não me lembro de nada.

- " Diz-me que eu não lhe liguei podre de bêbeda. " - eu peço.

- " Bem, tu não estavas propriamente sóbria, assim como nenhum de nós estava, mas tu ainda tinhas consciência do que fazias. E tu não bebeste assim muito. Uns 5 copos, por aí. " - eu suspiro. - " Eia, parece que te tirei um grande peso das costas. " - ele ri

- " E tiraste. Eu sempre prometi ao meu pai que nunca iria ficar muito bêbeda, e se ficasse nunca lhe ligaria ou iria para casa, para ele não ver o meu estado. "

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora