35.

1K 83 10
                                    

Sofia's POV

- " Eu e ele nunca nos devíamos de ter conhecido, de facto. " - eu suspiro. - " Ele só me trás problemas. Só me faz pensar que sou eu que estou sempre errada. "

- " Não digas isso. " - Lottie senta-se na borda da minha cama. - " Se forem com calma, isso irá resultar. "

- " Lembra-te que não é preciso ser perfeito para ser verdadeiro. "

E agora a minha pergunta é: O suposto sentimento que ele nutre por mim é verdadeiro?

(...)

- " Mas, Louis, fala-me lá da tua namorada. " - Johanna pede. Nós estamos todos à mesa, e já almoçamos.

- " Ela chama-se Maria, é linda, simpática, querida, amiga. " - ele sorri. - " Oh, não sei o que dizer. Ela é a rapariga que me arranca um sorriso ao apenas ler uma mensagem vinda dela. "

- " Ai o amor. " - Lottie goza, fazendo-me rir.

- " E depois sou sempre eu a começar. " - Louis bufa, olhando para a sua mãe.

- " Não ligues, querido. " - a minha tia diz. - " Mas vocês já pensaram em como vai ser, quando voltares para Londres? "

- " Sim, nós já falamos sobre isso. Nós vamos falar por Skype sempre que podermos, sempre que poder eu venho cá e ela sempre que poder vai lá a Londres. Nós vamos fazendo assim; Ela vai lá, eu venho cá. " - ele explica. - " Não vai ser a distância que vai destruir o que nós construímos em tão pouco tempo. "

- " E tu tens mesmo a certeza que o que sentes por ela é verdadeiro, e vice-versa? "

- " Sim, eu tenho. " - ele confirma, com a maior das certezas.

Gostava de ter tanta certeza para poder afirmar que o Niall gosta assim tanto de mim.

- " E tu, Sofia, quando vais lá, agora? "

- " Tenciono ir nas férias da Páscoa, se poder. "

- " Tens a porta da nossa casa aberta, já sabes. "

- " Sabes que tens a minha autorização. " - o meu pai olha para mim.

- " Então, tudo bem. Eu vou nas férias da Páscoa, e depois vejo se a Maria também quer ir. "

- " Sim, e também podes convidar a Filipa, o Zayn e o Niall. " - Louis diz.

- " Já ouvi tanto falarem desse Niall, e ainda não me explicaram quem é. " - a minha tia ri.

- " É um.. " - o Louis interrompe-me.

- " É o namorado da Sofia. " - Louis diz.

- " Eu e ele não namoramos, que coisa. " - eu bufo.

- " Oh, grande diferença. Estão num relacionamento em que vão com calma. " - Louis rola os olhos.

- " Já nem sei se isso do 'vamos com calma' ainda existe. "

- " Vocês discutiram ontem, não foi? "

- " Sim, mas não vamos falar aqui. " - eu digo, e todas as atenções são postas em mim. - " Desculpem. "

- " Tudo bem, querida. Quando era mais nova, eu também não contava nada a ninguém em frente a familiares. " - Beatriz diz.

- " Bonitas coisas que lhe estás a dizer. " - o meu pai ri.

- " Desculpa, querido, mas é verdade. E, para além do mais, ela também está naquela idade em que precisa de uma boa ajuda, e já que não tem a mãe para desabafar com ela, fala com alguém em que lhe seja mais próximo e quem ela confie. " - Beatriz diz, e eu mexo-me desconfortávelmente. - " Oh, meu Deus. Sofia, desculpa, a sério. Eu não queria estar a tocar na palavra 'mãe'. "

Different People » n.hOnde histórias criam vida. Descubra agora