Sofia's POV
Tinha-se passado exatamente uma semana desde aquela terça-feira em que eu fiquei em casa, e depois Niall acabou por vir ter comigo.
Depois de nós termos saído da piscina, nós fomos tomar banho (cada um à sua vez), depois lanchámos, e depois fomos estudar.
No resto da semana não aconteceu nada de interessante. Foi apenas aquela típica rotina escolar: casa, escola, escola, casa. Chega a ser cansativo, para ser sincera.
Niall's POV
A minha relação com a Sofia tem estado a correr super bem. Eu nunca imaginei que me pudesse dar assim com ela, ou até mesmo com alguém.
Eu gosto imenso da Sofia. Ela é uma rapariga espetacular, e eu ainda me pergunto como ela se foi apaixonar por mim. O que é que eu tenho que os outros não têm? Sou um rapaz rude, porque é que ela se veio a apaixonar por mim? Ela é demasiado boa para mim.
Nós tínhamos acabado as aulas de hoje. Graças a Deus que às terças só temos aulas de manhã.
Enquanto eu caminhava pelos corredores da escola, sozinho, pois Sofia foi ao cacifo e disse-me para não esperar por ela que ia com o pai, de carro, eu ouço duas vozes que são me conhecidas.
Eu espreito pela curva do corredor, e vejo Filipa e Maria ao pé dos seus respetivos cacifos (são um ao lado do outro).
- " Ela está muito melhor. " - Filipa diz.
- " Sim, pois está. Por o que ela nos contou, aquilo não foi nada fácil para ela. Eu lamento tanto por ela. " - Maria fala.
- " Ter uma depressão não é uma coisa nada fácil de se ultrapassar. "
O quê? Mas de quem é que elas estão a falar? Quem é que teve uma depressão?
- " A Sofia é uma rapariga bastante forte. Primeiro perdeu o avó, pouco tempo depois a mãe. E depois ainda se junta a depressão. " - Maria fala. Os meus olhos estão mais arregalados que nunca.
A Sofia teve uma depressão? Porque é que eu nunca soube nada disso? Porque é que ela não me contou? Talvez ela não confie o suficiente em mim para me poder contar uma coisa assim. Mas porra, ela sabe que eu a amo. Ela podia ter-me contado.
- " Desculpem, meninas, mas podem repetir o que disseram? " - a minha voz acaba por soar, enquanto eu me aproximo delas. Filipa olha para a frente, encontrando o seu olhar no meu. Maria, que de princípio estava de costas para mim, faz a mesma coisa que Filipa.
- " Tu não ouviste nada, certo?! " - eu aproximo-me ainda mais das melhores amigas da minha namorada.
- " Então, a Sofia teve uma depressão. " - ambas das raparigas engolem em seco. - " E não me contou nada. " - a minha voz soa deveras desiludida.
- " Eu tenho a certeza que ela tem uma explicação para não o ter feito. " - Filipa diz.
- " Sim, Niall, a Filipa tem razão. Tu conheces a Sofia, e sabes perfeitamente que ela odeia mentiras. " - Maria concorda com a loira.
- " Eu não sei, sinceramente. " - eu suspiro, encostando-me aos cacifos. - " Ela podia ter-me contado, pelo menos. "
- " É melhor falares com ela. " - eu assinto perante o aviso de Filipa.
- " Obrigada, meninas. Vocês ao menos não tentaram omitir a verdade. " - ambas as raparigas dão-me um pequeno sorriso.
- " Não te esqueças que a Sofia te ama. " - Maria diz, antes de eu lhes virar as costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "