Sofia's POV
- " Mas, e então, vocês namoram mesmo? " - Louis pergunta. Nós estamos a meio do jantar.
- " Mais ou menos. " - Niall coça a parte de trás do pescoço.
- " Nós estamos a ver como isto corre, e depois logo veremos se dá em algo. Não queremos avançar muito rápido. " - eu esclareço, olhando para Niall que me manda um pequeno sorriso.
- " Hm, muito bem. " - Filipa diz. Eu olho para ela, e posso ver que ela está a fazer um grande esforço para não se desatar a rir. Não sei qual é a piada no meio de isto tudo, mas enfim.
- " Mas já admitiram o que sentem um pelo outro, certo? " - Maria pergunta. Eu assinto, baixando a cabeça, para eles não verem as minhas bochechas a ficaram vermelhas.
- " Podemos acabar com esta conversa? " - Niall pede, talvez por ter visto o quão envergonhada eu estava com esta conversa. - " Nós já falamos um com o outro, e agradecíamos que não se metessem no meio da nossa 'relação'. " - ele diz, fazendo 'aspas' com os dedos na palavra "relação". Eu murmuro um pequeno "obrigado" a Niall.
- " Sim, pombinhos, nós pedimos desculpa. " - Filipa goza. - " Não queremos estar envolvidos nos estragos que dai da vossa 'relação' vierem. " - ela faz 'aspas' com os dedos na palavra "relação", como Niall.
(...)
- " Vamos abrir as prendas, agora, por favor? " - Maria implora. Nós já acabamos de jantar à uma hora, e nós agora estamos na sala, a ver um filme que passa na Hollywood que, na minha opinião, é uma bela porcaria.
- " Sim, vamos. Eu estou farta de ver este filme. "
- " Ok, bora lá abrir os presentes. " - Zayn diz, como se fosse uma criança. Maria levanta-se do sofá, e começa aos saltinhos, enquanto bate palmas.
- " Vou buscar as prendas lá a cima. " - eu informo, levantando-me do sofá. Eles assentem. Eu saio da sala de estar, e caminho para o meu quarto, no piso de cima. Quando chego ao quarto, eu ando até ao meu roupeiro de onde acabo por tirar 5 sacos. Eu volto a andar para o andar de baixo. - " Voltei. "
- " Dou as minhas primeiro. " - Maria anuncia, e todos assentem. Ela dá um saco da Bershka a Filipa. Esta abre o mesmo, e de lá tira um vestido preto de meia manga, um pouco acima do joelho, e com uns folhos.
- " Oh meu Deus, Maria, é tão lindo. " - Filipa diz, abraçando-a. - " Obrigada. " - ela sorri.
- " Sabia que ias gostar. " - Maria gargalha. - " Esta é a tua, Sofia. " - ela sorri, entregando-me um saco da Bershka, também. Eu abro e dou uma pequena gargalhada ao ver a camisa. - " Que foi? Já tens? "
- " Ahah, não. Eu é que era para ter comprado esta camisa para te oferecer. "
- " Mas gostas, certo? " - ela pergunta, e eu assinto.
- " Obrigada. " - eu agradeço, abraçando-a.
- " Agora a do Zayn e a do Niall. " - Maria diz, dando um saco um saco da Bershka a cada um. - " Eu não sei se isso vos está grande ou pequeno mas, de qualquer das formas, isso tem o talão aí dentro do saco e qualquer coisa podem ir trocar. " - ela diz, e ambos assentem. Zayn tira uma sweet cizenta de dentro do saco, e Niall uma sweet preta, com um bolso cinzento.
- " Acho que me está boa, e eu gosto da blusa. " - Niall diz.
- " Ainda bem. " - ela sorri. - " E tu Zayn? "
- " Também acho que me está boa, e eu gosto. "
- " Agora a prenda do meu querido namorado. " - ela diz, entregando-lhe um saco da Pull & Bear. Ele sorri, enquanto abre o saco. Ele tira de la uma t-shirt branca com umas coisas escritas. - " Há mais. " - ela sorri, e ele ergue uma sobrancelha. Ele tira umas calças pretas de dentro do saco, e olha Maria com uma cara estranha. - " O que foi? As tuas estão todas rotas. " - ela diz, e ele ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfiction" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "