Sofia's POV
Quando eu e o Niall chegámos a casa encontramos a Filipa e o Zayn na marmelada, na sala, e por o que a Filipa me disse, o Louis e a Maria tinham ido para o quarto dele. Fazer coisas boas, aposto.
O resto do caminho para minha casa foi feito em silêncio. Eu passei o caminho todo com a minha cabeça no seu peito, o qual me fez causar um grande espanto e, ao mesmo tempo, uma enorme felicidade. Eu não estava à espera que ele tivesse aquele ato e, muito menos que me deixasse ficar assim o caminho todo. Às vezes, são estes pequenos atos de Niall que me fazem ver que ele não é mesmo a pessoa que aparenta ser.
- " Vou lanchar, alguém quer algo? " - eu pergunto a Zayn, Filipa e Niall. Nenhum deles me responde. - " Oh, tudo bem. " - eu encolho os ombros. Caminho para a cozinha e, quando lá chego, eu ando até ao frigorífico onde acabo por tirar um iogurte Grego. Eu viro-me, e quase que dou um berro por ver Niall mesmo à minha frente. - " Credo, que susto. " - eu resmungo, o que o faz dar uma gargalhada. - " Precisas de algo? "
- " Não... Na verdade sim, quer dizer... Oh, prontos, eles estão ali a comerem-se, e eu não quero estar ali a olhar para eles. " - eu riu.
- " Tudo bem. " - eu sorriu, tirando uma colher da gaveta. - " Queres comer algo? " - eu pergunto, e ele nega. Eu assinto, sentando-me na cadeira. Niall faz o mesmo. - " Isto é constrangedor. " - eu suspiro.
- " Isto o quê? " - ele pergunta, erguendo a sobreancelha esquerda.
- " Isto, a nossa situação. " - eu suspiro, o que o faz revirar os olhos. - " E depois temos o Louis e a Maria a fazer sabe-se la o quê no quarto, e a Filipa e o Zayn, na sala, na marmelada. "
- " Nós estamos assim por tua culpa, por isso, não venhas com merdas. E, em relação a eles, tipo, deixa-os em paz. Eles só estão a curtir a vida, uma coisa que tu não sabes o que é, visto que não fazes. "
- " Então ensina-me a faze-lo. Ensina-me a viver a vida. "
- " Eu? Ensinar-te a viver a vida? "
- " Sim. Tu ensinas-me a viver a vida, e eu ensino-te a amar. "
(...)
- " Oh, vá lá, Sofia. " - Louis insiste.
- " Prontos, tudo bem. " - eu suspiro. Ele propôs jogarmos verdade ou consequência enquanto não se fazem horas de jantar. Nós todos nos sentamos em roda, no centro da sala. Louis antes já tivera ido buscar uma garrafa de água. Zayn roda a garrafa de água que Louis tivera ido buscar à pouco, e esta calha em mim.
- " Verdade ou consequência? " - Zayn pergunta.
- " Verdade. "
- " É verdade que te mastrubas nas aulas? "
- " Eww, não. " - eu faço cara de nojo.
- " Então, vamos para a consequência. " - ele ri. Estou para ver o que dali vem. - " Tens de ficar presa com o Niall, no teu quarto, até à hora de jantar. "
- " E como é que jogamos mais? "
- " Simples; Não jogam. " - Maria ri.
- " Não, assim não dá, " - ele bufa. - " Eu quero continuar a jogar. "
- " Então, exato; Se forem lá para cima estão a cumprir a consequência, logo estão a jogar. " - Zayn diz
- " Não, a sério, vocês devem de pensar que eu sou burra. " - eu reviro os olhos. - " Vocês apenas quiseram jogar para nos fazerem esta consequência, e eu e ele ficarmos fechados. " - eu reciocino. - " Expliquem-me o que ganham com isto. " - eu peço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different People » n.h
Fanfic" Cada sonho que você deixa para trás, é um pedaço do seu futuro que deixa de existir. "